Saturday, 20 de April de 2019

CONCURSOS


Processo Seletivo Complementar da UFT encerra inscrições no dia 15 de julho

04 Jul 2018    14:19
Processo Seletivo Complementar da UFT encerra inscrições no dia 15 de julho

Mais de mil vagas estão sendo ofertadas para diversos cursos da Universidade Federal do Tocantins, referentes ao 2º semestre de 2018. As inscrições se encerram no dia 15 de julho e podem ser feitas online pelo link (https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/admin/dashboard) .

O processo seletivo visa preencher as vagas remanescentes dos cursos de graduação e é destinado exclusivamente aos candidatos que tenham participado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) nos anos de 2016 e 2017.

São 432 vagas para ampla concorrência, 79 vagas destinadas às ações afirmativas (indígenas e quilombolas) e 507 para o sistema de cotas para escolas públicas.

Link  do  edital: https://docs.uft.edu.br/share/s/97Wm58kxTtiq-7zQWrmwWA

Leia mais em http://ww2.uft.edu.br/index.php/ultimas-noticias/22231-mais-de-mil-vagassao-ofertadas-em-processo-seletivo

(Comunicação UFT)

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira