Tuesday, 23 de April de 2019

CONCURSOS


Oportunidade

Prorrogadas as inscrições do concurso para professores do IFTO

20 Jan 2014

Foi publicada no Diário Oficial da União (D.O.U.) desta segunda-feira, 20, a prorrogação no prazo das inscrições do concurso público para provimento de cargo efetivo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). Com a retificação, os interessados têm até o próximo dia 6 de fevereiro para efetuar a inscrição no certame.
 
Para a confirmação da inscrição é necessário pagar a taxa de R$120. O candidato inscrito deverá pagar o boleto exclusivamente em agência do Banco do Brasil, até o final do expediente bancário do dia 7 de fevereiro.
 
Com esta prorrogação, o prazo para formalização do pedido de atendimento diferenciado foi estendido até o dia 7 de fevereiro. A homologação preliminar das inscrições será publicada no dia 11 de fevereiro, sendo que os candidatos terão o prazo de 24 horas para interpor recursos. A homologação definitiva será publicada no dia 14/02.
 
Realização das provas
A partir do dia 10 de março, os candidatos deverão acessar a página do concurso para conhecer os locais de aplicação da prova escrita, que será realizada no dia 16 de março, no município localizado o campus para o qual o candidato concorre à vaga.  Já a realização da prova prática de Desempenho Didático-Pedagógico será concentrada no campus Palmas do IFTO, nos dias 26 e 27 de abril. O período para envio dos títulos será 22 e 23 de maio, via Protocolo da Reitoria do IFTO.
 
As informações detalhadas estão no edital nº 121/2013 e seus anexos, que estão disponíveis aqui.

COMPARTILHE:


Confira também:


Justiça

Tribunal do Júri : Eletricista é condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado na Capital

O juiz William Trigilio da Silva determinou ainda que Juliano Gemmus Barbosa da Silva cumpra a pena inicialmente em regime fechado

Previdência

Relator da reforma da Previdência na CCJ faz mudanças no parecer

O segundo ponto é a concentração, na Justiça Federal em Brasília, de ações judiciais contra a reforma da Previdência.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira