Sunday, 20 de October de 2019

CONCURSOS


Tocantins

Seciju divulga gabarito provisório e disponibiliza interposição de recurso para alunos do Curso de Formação

19 Feb 2019    23:16    alterado em 19/02 às 23:16
Seciju divulga gabarito provisório e disponibiliza interposição de recurso para alunos do Curso de Formação

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio da Escola Superior de Qualificação e Formação Profissional do Sistema Socioeducativo, divulgou nesta segunda-feira, 18, os gabaritos provisórios das provas do Curso de Formação Profissional do Cadastro Reserva. Além disso, a Escola também disponibilizou o modelo de recurso de prova com o prazo de interposição de recursos delimitado para as datas de 19 e 20 do mês de fevereiro.

As provas foram aplicadas neste domingo, 17, para cerca de 120 alunos na Escola Estadual de Tempo Integral Elizângela Glória Cardoso, em Palmas. Na próxima terça-feira, 26, haverá a divulgação dos recursos deferidos e indeferidos, assim como o gabarito definitivo da prova objetiva. O resultado final do certame será publicado no dia primeiro de março.

A grade curricular do Curso de Formação foi baseada nas diretrizes da Escola Nacional de Socioeducação (ENS) e buscou desenvolver as competências e habilidades exigidas para o exercício dos cargos no Sistema Socioeducativo. “A formação veio desde o cuidado com o processo de matrícula dos candidatos até a contratação dos professores, com vistas a garantir que as aulas formassem um profissional que perceba o adolescente como protagonista da política de atendimento socioeducativa”, ressaltou Rute Andrade, gerente da Escola Superior de Formação e Qualificação Profissional do Sistema Socioeducativo.

Os gabaritos e o modelo de reposta de recurso estão no site da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), pelo link: https://cidadaniaejustica.to.gov.br/concurso-publico-sistema-socioeducativo/cadastro-reserva/

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira