Saturday, 20 de April de 2019

CONCURSOS


Oportunidade

Senai lança edital de seleção de candidatos para curso de mestre de obras

12 Mar 2009

O Senai-TO lança o edital nº 03/2009 (clique aqui para baixar) referente ao Processo Seletivo para o curso Mestre-de-obras, cuja duração será de 1 (um) ano, com aulas ministradas no período noturno e gratuito para os alunos selecionados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 16 de março a 09 de abril de 2009 (exceto sábados, domingos e feriados), das 8h às 20h, na Unidade SENAI de Palmas, situada à Quadra 104 Sul, Rua SE 05, Lote 02, Plano Diretor Sul e no Posto Avançado de Taquaralto, situado no Aureny II, Perimetral 04, Qd 12 LT 19.

 

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira