Saturday, 19 de September de 2020

CONCURSOS


Marcelo Pereira

Servidor da Guarda Metropolitana participa de competição internacional

08 Aug 2014

A próxima etapa da Meia Maratona Asics Golden Four acontecerá em Brasília – DF no dia 09 de novembro, quando Marcelo Pereira Lima, inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), representará a instituição. O guarda metropolitano pretende obter resultado ainda melhor que o alcançado na última prova, realizada no dia 03 de agosto, em São Paulo com 5.211 atletas inscritos.

A prova de São Paulo teve percurso de 21,097 quilômetros com largada e chegada no Jóquei Clube foi percorrido por esportistas do Brasil e de diversos países da África. O guarda metropolitano disse ter alcançado um resultado muito melhor do que o planejado com o tempo de 1 hora, 22 minutos e 45 segundos, ficando na 90ª colocação.

Segundo avaliação de Lima, o clima ajudou a superar sua meta, uma vez que está acostumado a treinar e competir em alta temperatura e baixa umidade relativa do ar e espera encontrar condição climática similar em Brasília e superar sua marca.
 
Lima, a partir desse resultado, passa a pertencer a um grupamento restrito de atletas para as demais etapas do circuito Golden Four. “Agora terei acesso ao pelotão reservado à Elite B, tendo em vista que esse grupamento é restrito aos atletas que atingem tempo comprovado abaixo de 1 hora 28 minutos em provas de 21 Km nos últimos 12 meses que precedem cada etapa do circuito”, comemora.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins registra 717 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 192.422 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 63.167casos confirmados. Destes, 45.266 pacientes estão recuperados, 17.035 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 866 pacientes foram a óbito.

Economia

Vice-governador articula relação do Basa com Governo para prorrogação de decreto que garante crédito especial às empresas afetadas pela pandemia

No total, foram disponibilizados o montante de R$ 2 bilhões para empresas a taxas de juros de 2,5% ao ano, bem abaixo ao praticado no mercado, e com prazo de carência até oito meses.


Justiça

Magistrado Pedro Nelson de Miranda Coutinho é o mais novo desembargador do Judiciário tocantinense

Além do corregedor-geral da Justiça, votaram os desembargadores Marco Villas Boas, Moura Filho, Jacqueline Adorno, Ângela Prudente, Eurípedes Lamounier, Maysa Vendramini, Etelvina Maria Sampaio Felipe e, por último, o presidente Helvécio Maia Neto.


Obras

Governador Carlesse assina Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais em três municípios

Serviços serão executados em Cristalândia, Lizarda e Paranã


Justiça

Ministério Público expede parecer favorável a Delegados após Corregedoria instaurar sindicâncias


Eleições 2020

Prefeita Cinthia Ribeiro fecha convenção com apoio de seis partidos


Emprego

Sine Tocantins orienta trabalhadores para uma boa entrevista de emprego. Nesta quarta, 16, são 403 vagas no Estado


Covid-19

Boletim coronavírus (Covid-19): taxa de internações hospitalares sofre redução na Capital


Economia

Procon Municipal de Palmas divulga pesquisa de preços dos itens da cesta básica


Agricultura

Governo do Tocantins e Ministério da Agricultura retomam convênio e fortalece assistência a agricultores familiares



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira