Thursday, 22 de August de 2019

CONCURSOS


Saúde

Sesau abre processo seletivo para médicos

07 May 2009

A Sesau – Secretaria de Estado da Saúde divulgou no dia 04 de maio processo seletivo para contratação de 06 profissionais médicos para composição das equipes volantes da estratégia “Assessoria Técnica Regionalizada da Hanseníase”. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas no período de 04 de maio a 04 de junho, nos dias úteis, podendo ser efetuada nos horários das 14 às 18h, pessoalmente ou por procuração registrada em cartório, na Coordenação de Gestão da Educação na Saúde, 104 Norte, Av. LO 02, Anexo I, Lote 30 – Edifício Lauro Knop - Palmas/TO.

Os profissionais selecionados terão o objetivo de ofertar uma assessoria técnica aos municípios e profissionais de saúde que atuam na rede de saúde, no tocante ao fortalecimento das ações de vigilância da hanseníase, como: diagnóstico, detecção, tratamento, organização de serviços, sistema de informação e controle de qualidade laboratorial, visando contribuir no controle do agravo no Estado.

Serão elaborados cronogramas de monitoramento / supervisão aos municípios de acordo com o PDR - Plano de Desenvolvimento Regionalizado estadual, uma vez ao mês, por um período de uma semana, com remuneração de R$1.337,50 (hum mil trezentos e trinta e sete reais e cinqüenta centavos) por assessoria realizada, mediante pagamento de diárias.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira de análise do currículo apresentado no ato da inscrição, levando-se em consideração a experiência na área de saúde pública, manejo clínico e técnico sobre hanseníase, como também o tempo de serviço, a segunda etapa será uma entrevista.

O edital está disponível no site da Sesau no endereço: www.saude.to.gov.br e o resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 22 de junho.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Milhão II

PF investiga possível crime eleitoral em decorrência de apreensão de mais de 1 milhão de reais em táxi no Tocantins

Os investigados devem responder, na medida de suas participações, pelos crimes de compra de votos e associação criminosa.

Justiça

União pode bloquear repasses voluntários a estados, decide STF

A possibilidade do bloqueio está prevista no artigo 11 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), cuja validade é julgada nesta quarta-feira pelo plenário do Supremo.



Audiência

Delegados de Polícia Civil do Tocantins tem audiência Pública com o Ministro Sérgio Moro

O encontro serviu para apresentar a realidade da Polícia Civil do Tocantins


Saúde

Cirurgia bariátrica: mudanças do físico ao emocional

Profissionais da equipe multidisciplinar de acompanhamento ao paciente contam quais são os principais cuidados no pré e pós-cirúrgico


Operação Medusa

Polícia Civil prende 15º suspeito da Operação Medusa

Deflagrada no último dia 15, a Operação Medusa visa combater ataques criminosos ocorridos em 2018 a mando de facção criminosa de renome nacional.


Saúde

Pacientes do Tocantins correm o risco de ficar sem diálise


Fotografia

Dia da Fotografia com a TIM: dicas para tirar boas fotos e ofertas em smartphones


Festival Gastronômico

Prefeitura lança programação artística do 13º Festival Gastronômico de Taquaruçu


AL

Audiência pública homenageia UMA e Siqueira Campos


Agricultura

Seminário de Apicultura supera expectativa em números de participantes


Futebol

Capital empata com Palmas na abertura do Estadual de Futebol Sub19



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira