Sunday, 25 de August de 2019

CONCURSOS


Aperfeiçoamento

Sistema Educacional Eadcon abre curso preparatório para Concurso Público do Banco Central

10 Jul 2009

Com o objetivo de atender à grande demanda que busca preparação para os concursos do Banco Central, o Sistema Educacional Eadcon abre curso preparatório que emprega a metodologia do ensino a distância – e dessa maneira alcança mais de 800 municípios distribuídos por todos os estados do país. As aulas, cujo início acontece em15 de julho, serão ministradas às quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30.Durante cerca de três meses, o curso abordará disciplinas como Português, Raciocínio Lógico, Atualidades, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Teorias e Normas de Segurança.

As matrículas podem ser feitas até 12 de julho. Basta acessar o portal www.eadcon.com.br ou ligar para o 0800 708 0 708. Nesses canais é possível verificar, também, o endereço do Centro Associado mais próximo. O curso é voltado para as vagas de Técnico do Banco Central, que exigem nível médio e tem remuneração aproximada de R$ 4.800,00.

Nos Centros Associados, os alunos participarão das aulas transmitidas com tecnologia via satélite e poderão acessar livremente a internet para fazer uso do Moodle, como é chamado o Ambiente Virtual de Aprendizagem. Nesse espaço, será possível desenvolver atividades on-line e receber orientações de web tutores, disponíveis para atendimento individualizado.

“A estabilidade que esse tipo de vaga traz aos classificados gera grande interesse. Muitos gostariam de se preparar de forma adequada para os concursos, mas ficam impossibilitados porque não possuem um curso dessa natureza na sua cidade. A metodologia do ensino a distância, aliada a uma ampla rede de Centros Associados, é uma solução para esse tipo de situação”, diz Julián Rizo, Diretor Executivo do Sistema Educacional Eadcon.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



Escândalo

Aprovada convocação de secretário da Administração e do diretor do Plansaúde

São de autoria da deputada Vanda Monteiro (PSL) mais dois requerimentos aprovados. Ela pede a reforma da ponte entre os municípios de Itaguatins e Maurilândia, além de recursos para a construção do campus da Unitins no município de Augustinópolis.


Turismo

Palestras e discussões marcam II Encontro Internacional de Jornalistas em Salvador

A economia criativa no Turismo foi abordada pelo ex-secretário de Turismo da Bahia, presidente do Instituto Pensar, pesquisador e estudioso, Domingos Leonelli.


Cidadania

Cidadania e Justiça apoia a realização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Evento conta com programação diversificada até o dia 28 de agosto, promovendo integração com toda comunidade.


Seu Bolso

TIM lança oferta diferenciada para clientes do Tocantins


PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira