Thursday, 13 de August de 2020

CONCURSOS


Aperfeiçoamento

Sistema Educacional Eadcon abre curso preparatório para Concurso Público do Banco Central

10 Jul 2009

Com o objetivo de atender à grande demanda que busca preparação para os concursos do Banco Central, o Sistema Educacional Eadcon abre curso preparatório que emprega a metodologia do ensino a distância – e dessa maneira alcança mais de 800 municípios distribuídos por todos os estados do país. As aulas, cujo início acontece em15 de julho, serão ministradas às quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30.Durante cerca de três meses, o curso abordará disciplinas como Português, Raciocínio Lógico, Atualidades, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Teorias e Normas de Segurança.

As matrículas podem ser feitas até 12 de julho. Basta acessar o portal www.eadcon.com.br ou ligar para o 0800 708 0 708. Nesses canais é possível verificar, também, o endereço do Centro Associado mais próximo. O curso é voltado para as vagas de Técnico do Banco Central, que exigem nível médio e tem remuneração aproximada de R$ 4.800,00.

Nos Centros Associados, os alunos participarão das aulas transmitidas com tecnologia via satélite e poderão acessar livremente a internet para fazer uso do Moodle, como é chamado o Ambiente Virtual de Aprendizagem. Nesse espaço, será possível desenvolver atividades on-line e receber orientações de web tutores, disponíveis para atendimento individualizado.

“A estabilidade que esse tipo de vaga traz aos classificados gera grande interesse. Muitos gostariam de se preparar de forma adequada para os concursos, mas ficam impossibilitados porque não possuem um curso dessa natureza na sua cidade. A metodologia do ensino a distância, aliada a uma ampla rede de Centros Associados, é uma solução para esse tipo de situação”, diz Julián Rizo, Diretor Executivo do Sistema Educacional Eadcon.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 746 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 33.766 casos no total, destes, 20.584 pacientes estão recuperados, 12.700 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 482 pacientes foram a óbito.

Entrega de Casas

Residencial Jardim Vitória I: entrega oficial das chaves aos novos moradores tem início nesta quinta-feira, 13

Para evitar aglomeração, equipe da Secretaria Municipal de Habitação fará entrega das chaves a cada família de porta em porta




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira