Sunday, 18 de August de 2019

CONCURSOS


Até 15 de setembro

TIM abre inscrições para Programa Estágio Sem Fronteiras em todo Brasil

13 Aug 2008

O Programa Estágio Sem Fronteiras, da TIM, está abrindo inscrições para o primeiro semestre de 2009. São 150 vagas a serem preenchidas em todo o País no início do ano. As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro e devem ser feitas pelo site da TIM (www.tim.com.br). O processo seletivo inclui triagem de currículo, prova online, dinâmica, painel e entrevista.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato deve cursar a partir do 4º período nas áreas de Comunicação Social; Engenharia de Produção, Eletrônica, Elétrica ou de Telecomunicações; Informática; Contabilidade; Administração; Economia; Direito; Matemática ou Estatística. É necessário ter conhecimento de informática e noções básicas de línguas estrangeiras (inglês ou iltaliano). A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e férias.

A TIM desenvolve ações de treinamento e desenvolvimento com foco nos seus processos, estruturas e modelo de negócios com o objetivo de expandir o conhecimento dos seus estagiários e colaboradores e auxilia na trajetória profissional dos universitários. Após seis meses, os estagiários são convidados a realizar um projeto, que poderá ser implantado dentro da empresa. Os trabalhos são avaliados pela diretoria e podem ser premiados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira