Monday, 21 de October de 2019

CONCURSOS


Tocantins

Últimos dias para empresas industriais se inscreverem no Prêmio FIETO de Inovação

24 Sep 2019    16:58    alterado em 24/09 às 16:58
Adilvan Nogueira Últimos dias para empresas industriais se inscreverem no Prêmio FIETO de Inovação

Está encerrando o prazo para empresas industriais se inscreverem gratuitamente e concorrerem ao II Prêmio FIETO de Inovação por meio do preenchimento de um formulário online que pode ser acessado até o dia 30/09. O regulamento da premiação está disponível em www.fieto.com.br.

A premiação é direcionada a empresas industriais (mediante comprovação pela sua CNAE na atividade primária ou secundária) que desenvolvem ações ou projetos inovadores no Tocantins. Os vencedores recebem prêmios como um iMac (1º lugar), um iPad Pro (2º lugar), um iPhone XS (3º lugar), um iPhone XR (4º Lugar) e um iPad Mini (5º lugar) e serão definidos a partir das maiores pontuações obtidas por meio da análise das respostas às 11 questões do formulário sob a análise de uma banca julgadora.

A banca julgadora das ações inovadoras é formada por representantes dos realizadores e parceiros do Prêmio, sendo eles: a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/TO), o Serviço Social da Indústria (SESI/TO), a Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Serviços (SICS), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/TO), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS).

As perguntas buscam diagnosticar o nível de aderência no que se refere às ações inovadoras e à própria gestão da inovação, avaliando, por exemplo, o comprometimento da liderança com o tema, a cultura da inovação, entre outros fatores. A cerimônia de premiação será realizada na noite do dia 17/10 em Palmas para premiar e incentivar a cultura da inovação nas empresas.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail premiofietodeinovacao@sistemafieto.com.br ou pelo telefone (63) 3229-5729.

COMPARTILHE:


Confira também:


Criminalidade

Polícia Civil deflagra operação de combate à criminalidade no interior do Estado

No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais previamente mapeados pela Polícia Civil e que poderiam estar sendo utilizados para práticas criminosas.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira