Tuesday, 20 de October de 2020

CONCURSOS


Tocantins

Últimos dias para empresas industriais se inscreverem no Prêmio FIETO de Inovação

24 Sep 2019
Adilvan Nogueira Últimos dias para empresas industriais se inscreverem no Prêmio FIETO de Inovação

Está encerrando o prazo para empresas industriais se inscreverem gratuitamente e concorrerem ao II Prêmio FIETO de Inovação por meio do preenchimento de um formulário online que pode ser acessado até o dia 30/09. O regulamento da premiação está disponível em www.fieto.com.br.

A premiação é direcionada a empresas industriais (mediante comprovação pela sua CNAE na atividade primária ou secundária) que desenvolvem ações ou projetos inovadores no Tocantins. Os vencedores recebem prêmios como um iMac (1º lugar), um iPad Pro (2º lugar), um iPhone XS (3º lugar), um iPhone XR (4º Lugar) e um iPad Mini (5º lugar) e serão definidos a partir das maiores pontuações obtidas por meio da análise das respostas às 11 questões do formulário sob a análise de uma banca julgadora.

A banca julgadora das ações inovadoras é formada por representantes dos realizadores e parceiros do Prêmio, sendo eles: a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/TO), o Serviço Social da Indústria (SESI/TO), a Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Serviços (SICS), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/TO), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS).

As perguntas buscam diagnosticar o nível de aderência no que se refere às ações inovadoras e à própria gestão da inovação, avaliando, por exemplo, o comprometimento da liderança com o tema, a cultura da inovação, entre outros fatores. A cerimônia de premiação será realizada na noite do dia 17/10 em Palmas para premiar e incentivar a cultura da inovação nas empresas.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail premiofietodeinovacao@sistemafieto.com.br ou pelo telefone (63) 3229-5729.

COMPARTILHE:


Confira também:


Ocorrência

Ação da Polícia Civil resulta na libertação de refém e na prisão de cinco homens, incluindo um policial civil aposentado do Maranhão

Mulher foi mantida refém desde o último sábado e era ameaçada de morte por conta suposta dívida contraída pelo marido.

Tocantins

Governo do Tocantins moderniza unidades de atendimento do É Pra Já

Através da capacitação dos servidores e melhorias na infraestrutura, as Unidades garantem atendimento de qualidade aos cidadãos


Palmas

Eli Borges se reúne com produtores rurais onde apresenta suas propostas para gerar cerca de 3 mil empregos no campo

Eli Borges vai buscar mecanismos para fomentar a instalação de agroindústrias; fortalecer o projeto de criação de peixe em cativeiro; atrair indústrias para processamento do pescado; e perfurar poços artesianos para os produtores que enfrentam a falta d’ág


Palmas

Cinthia Ribeiro diz que som ambiente com voz e violão está liberado em Palmas, sem aglomeração

Com o entendimento sobre a liberação do som ambiente, mas desde que não ocorra aglomeração, a Prefeita Cinthia frisou: “em nenhum momento proibimos o som ambiente, mas os shows e aglomerações sim"


Eleições 2020

Alan Barbiero ressalta implantação da UFT e reforça compromisso com a educação


Ruth Almeida

História da chef Ruth Almeida é contada em festival de gastronomia no Maranhão


Agentes

Para ampliar as ações de proteção ambiental, Cinthia promete concurso para Agentes de Fiscalização


Palmas

Joseph Madeira se reúne com músicos impedidos de trabalhar pela Prefeitura


IPTU

IPTU de 2021 em Palmas não terá aumento e taxa para eventos será suspensa, garante Cinthia


Estado

Governo do Tocantins promove reuniões on-line para orientações aos municípios



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira