Wednesday, 20 de February de 2019

CONCURSOS


Unitins

Unitins nomeia comissão para a realização de concurso público para professores

18 Oct 2016

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) nomeou uma comissão para implementar os expedientes necessários à realização de Concurso Público de Provas e Títulos para docentes. As vagas serão preenchidas em todos os câmpus da universidade. A portaria com a indicação dos nomes foi publicada no Diário Oficial do Tocantins, na última sexta-feira (14).

Uma comissão anterior, formada em fevereiro deste ano, fez o levantamento do quantitativo necessário de docentes (especialistas, mestres e doutores) para os quatro campus presenciais da Unitins: Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. O relatório será encaminhado para a Comissão Organizadora do certame para a realização do trabalho. O prazo para a publicação do edital do concurso ainda não foi divulgado.

A Comissão Organizadora será presidida pela Pró-Reitora de Extensão da Unitins, Simone Pereira Brito. Os outros servidores que compõem a comissão são os seguintes: Senivan Almeida de Arruda (Pró-Reitoria de Administração e Finanças); Munique Daniela Maia de Oliveira (Pró-Reitoria de Graduação); Eduardo Ribeiro dos Santos (Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação); Thânia Maria Fonseca Aires Dourado (Coordenadoria do PIBIC); Rafael Verli Ribeiro Silverol (Diretoria de Gestão de Pessoal); Alexandre Antônio de Oliveira Andrade (Coordenadoria de Controle Interno); Paulo Rogério Rocha Mascarenhas (Coordenadoria de Concursos e Seleções); e Elyane Guimarães Monteiro (Procuradoria Geral do Estado).

COMPARTILHE:


Confira também:


Reforma

Previdência terá alíquotas progressivas de contribuição

De acordo com proposta, quem ganha mais contribuirá mais

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira