Sunday, 18 de August de 2019

CONCURSOS


Imbróglio

Universa entra com ação no STJ pela continuidade do concurso do Quadro-Geral

21 May 2009

A Fundação Universa – parceira da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) na realização do concurso do Quadro-Geral do Estado – entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo Suspensão de Liminar e de Sentença contra o Tribunal de Justiça (TJ) do Estado do Tocantins. O pedido foi registrado nessa quarta-feira, 20.

A assessoria jurídica da fundação não passou detalhes sobre a ação, mas disse que é semelhante à movida – e indeferida – pelo governo do Estado contra a suspensão do concurso.

O certame está suspenso desde o dia 2 de abril, por decisão do desembargador Marco Villas Boas. No dia 7, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) ingressou no TJ com um agravo regimental solicitando a continuidade do concurso, mas foi rejeitado pelo desembargador. Diante da rejeição, a procuradoria protocolou, no dia 17 de abril, o pedido de suspensão de liminar e de sentença no STJ. Esse pedido foi negado no dia 24 pelo ministro presidente do STJ, Francisco Cesar Afor Rocha.

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira