Saturday, 25 de May de 2019

CONCURSOS


Imbróglio

Universa entra com ação no STJ pela continuidade do concurso do Quadro-Geral

21 May 2009

A Fundação Universa – parceira da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) na realização do concurso do Quadro-Geral do Estado – entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pedindo Suspensão de Liminar e de Sentença contra o Tribunal de Justiça (TJ) do Estado do Tocantins. O pedido foi registrado nessa quarta-feira, 20.

A assessoria jurídica da fundação não passou detalhes sobre a ação, mas disse que é semelhante à movida – e indeferida – pelo governo do Estado contra a suspensão do concurso.

O certame está suspenso desde o dia 2 de abril, por decisão do desembargador Marco Villas Boas. No dia 7, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) ingressou no TJ com um agravo regimental solicitando a continuidade do concurso, mas foi rejeitado pelo desembargador. Diante da rejeição, a procuradoria protocolou, no dia 17 de abril, o pedido de suspensão de liminar e de sentença no STJ. Esse pedido foi negado no dia 24 pelo ministro presidente do STJ, Francisco Cesar Afor Rocha.

COMPARTILHE:


Confira também:


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira