Monday, 14 de October de 2019

CONCURSOS


Serviço

Veja aqui o horário e locais das provas do concurso da Saúde

14 Jul 2009

A Secretaria Estadual de Administração - Secad - publicou nesta terça-feira, 14, os horários e locais das provas do concurso público estadual para a área de saúde. As provas serão aplicadas no dia 26 de julho de 2009, último domingo de julho.
 
O início das provas ocorre às 09h (horário oficial do Estado do Tocantins) e a prova terá 4 (quatro) horas de duração. (CLIQUE AQUI para ver os locais de provas)

Mais 

A Secad informa que, por ocasião da realização das provas, o candidato que não apresentar documento de identificação original, não poderá fazer as provas e "será automaticamente eliminado do concurso público".

A Secad recomenda ainda que o candidato deverá comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixao para seu início.

O candidato somente poderá retirar-se do local de realização das prova, levando o caderno de provas, 1 (uma) hora antes do término da mesma, limitando ao encerramento dos trabalhos.
 
Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão divulgados na Internet, no site do concurso http://sesau.unitins.br e na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (http://www.cesgranrio.org.br/), do dia 27 de julho de 2009 a partir das 10 horas (horário oficial do Estado do Tocantins).
 
O candidato que desejar interpor recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados, deverá utilizar o MODELO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO disponível no site  http://sesau.unitins.br e seguir as instruções ali contidas, observando o que dispõe o item 8.3 do Edital Nº 001/Quadro Saúde/2008, de 15 de dezembro de 2008.

COMPARTILHE:


Confira também:


Fim de semana

Atletas quenianos são vencedores da XIX Meia Maratona do Tocantins

Do Tocantins, o atleta Antônio Wilson, de Araguaína, faturou o segundo lugar na corrida dos 21 km


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira