Monday, 30 de November de 2020

ECONOMIA


Palmas

Acipa divulga programação de palestras da Fenepalmas 2015

22 Jul 2015

Na noite da última terça, 21, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), reuniu, no auditório do Sebrae, parceiros da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas) para receberem a imprensa para coletiva em que foi divulgada a programação oficial do 5º Ciclo de Formação Empresarial. Entre as grandes atrações desse ano está o Maestro João Carlos Martins e o palestrante internacional, Mahan Tavakoli.

A programação contará com palestras, oficinas, cursos, seminários, entre outros. Tudo organizado em 03 espaços de auditórios e mini salas de aulas do Parque do Povo e oferecido por mais de 20 entidades, entre parceiras do evento e empresas privadas da cidade.

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, o Ciclo de Formação Empresarial hoje é de fundamental importância para a Feira e complementa o objetivo do evento. "Nós queremos que a Fenepalmas seja marcado não só pelo negócio em si, mas também que o empresário possa levar sua equipe para uma formação melhor", reforçou.

A programação completa estará no site da Fenepalmas e da Acipa e conta com mais de 20 instituições envolvidas. Entre os destaques da programação estão: o Encontro Estadual dos Estagiários do Tocantins com o Prêmio Estagiário do Ano; o 1º Seminário de Inovação do Tocantins; o 1º Seminário de Logística e Modais de Transporte do Tocantins; além da palestra internacional sobre resultados em tempos de crise, com Mahan Tavakoli.

Para o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann, uma Feira de Negócios em Palmas complementará a missão que o Sebrae busca de cuidar dos pequenos negócios, focando principalmente o desenvolvimento estadual. "É pensando no nosso cliente que está querendo montar o seu pequeno negócio ou naquele que já está iniciando o seu pequeno negócio é que nós mudamos a participação do Sebrae esse ano e estaremos levando grandes programações e fazendo a melhor Fenepalmas nos últimos 20 anos", reforçou.

A Fenepalmas 2015 conta com o patrocínio das entidades: Governo do Estado do Tocantins, através do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Prefeitura de Palmas e Sebrae. E a parceria de: Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins (FACIET); Federação Do Comércio De Bens, Serviços E Turismo Do Estado Do Tocantins (Fecomércio-TO); Federação Das Indústrias Do Estado Do Tocantins (FIETO); Leinertex; Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Banco da Amazônia; CDL Palmas e Bradesco.

 

Fenepalmas

Em sua 21ª edição, a Fenepalmas 2015 contará com o tema Economia Diversificada e dentre as novidades para a Feira terá o espaço Made in Palmas. Um espaço reservado a empresas palmenses com produtos fabricados inteiramente na Capital. As empresas que desejarem participar devem procurar a sede da Acipa para inscrição e obedecer alguns critérios como utilizar mão de obra palmense, cumprir papel de responsabilidade ambiental, entre outros.

A Fenepalmas será nos próximos dias 18 a 22 de agosto, no Centro de Convenções Parque do Povo e terá 190 estandes com empresas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Covid-19

Tocantins contabilizou 164 novos casos confirmados da Covid-19

Atualmente, o Tocantins contabiliza 257.890 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 81.632 casos confirmados. Destes, 74.068 pacientes estão recuperados, 6.400 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 1.164 pacientes foram a óbito.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira