Sunday, 21 de July de 2019

ECONOMIA


Economia

Banco do Brasil lança campanha inédita de oferta de cartões para Micro e Pequenas Empresas

05 Jul 2013

O Banco do Brasil, líder no uso de cartões de crédito para micro, pequenas e médias empresas, principalmente em função do sucesso na estratégia de uso do Cartão BNDES nos últimos anos, começa agora a divulgar campanha publicitária do produto Ourocard Empresarial dentro da estratégia de posicionamento “Cada Vez + BomPraTodos”. Serão veiculados anúncios e filmes nos mais diversos canais de mídia como TV Aberta e Fechada, Revistas, Internet, Rádios, Aeroportos e demais meios de comunicação de massa. 

 

Trata-se de campanha inédita para o segmento de micro e pequenas empresas. O segmento de pessoas jurídicas representa uma nova fronteira no mercado de cartões, com enormes perspectivas de crescimento para os próximos anos, prometendo mudar o perfil de usuários e formas de uso desse meio eletrônico de pagamentos no Brasil.

 

O Ourocard Empresarial é um cartão de múltiplas funções, com tecnologia de ponta para o mercado empresarial, agregando num único produto o acesso às operações de movimentação bancária e a possibilidade de compras a crédito e débito na rede credenciada das três maiores bandeiras atuantes no País (Elo, Mastercard e Visa).

 

Ao longo da campanha serão divulgados todos os benefícios e vantagens que o Cartão Ourocard Empresarial oferece aos clientes como segurança, praticidade, conveniência na aquisição de bens e serviços, no uso do cartão como instrumento para pagamento de títulos e fornecedores.

 

Além disto, o BB estará dando destaque também para o Ponto para sua Empresa: o mais completo programa de recompensas para cartões empresariais disponível no mercado brasileiro, que permite o acúmulo de pontos nas compras a crédito e débito. Os pontos podem ser trocados por desconto no momento do pagamento da fatura da empresa, passagens aéreas e prêmios diversos. Um outro grande diferencial é a possibilidade de transferência de pontos para sócios e colaboradores da empresa.

 

“Queremos que o empresário utilize o cartão como instrumento de pagamento de títulos e boletos bancários, compras junto a seus fornecedores e acesso automático à liquidação da fatura via linha do BB Giro por meio de toda a inteligência de assessoria financeira implantada a partir do Programa BomPraTodos e a taxas extremamente competitivas”, declara o Diretor de Micro e Pequenas Empresas, Adilson Anisio.

 

“Atualmente estimamos que o segmento de micro e pequenas empresas representa apenas 5% do faturamento total do mercado de cartões. No BB temos um histórico de sucesso do Cartão BNDES, fazendo com que essa participação suba para 9% de todo o nosso faturamento. Considerando que o uso dos demais cartões empresarias no BB tem tido um crescimento médio de 30% - bem acima da média de mercado - não temos dúvidas que esse movimento representa mesmo a abertura de uma nova fronteira do mercado e por isso vamos sedimentar nossa posição de liderança e vanguarda”. Complementa o Diretor de Cartões do BB, Raul Moreira.

 

Com isto o Banco Brasil reforça seu compromisso como parceiro das micro e pequenas empresas e contribui para o aumento dos níveis de utilização de cartões como meio de pagamento no Brasil.

 

Fonte: Banco do Brasil

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira