Tuesday, 18 de September de 2018

Tuesday, 18 de September de 2018

ECONOMIA


Economia

Banco do Brasil lança campanha inédita de oferta de cartões para Micro e Pequenas Empresas

05 Jul 2013

O Banco do Brasil, líder no uso de cartões de crédito para micro, pequenas e médias empresas, principalmente em função do sucesso na estratégia de uso do Cartão BNDES nos últimos anos, começa agora a divulgar campanha publicitária do produto Ourocard Empresarial dentro da estratégia de posicionamento “Cada Vez + BomPraTodos”. Serão veiculados anúncios e filmes nos mais diversos canais de mídia como TV Aberta e Fechada, Revistas, Internet, Rádios, Aeroportos e demais meios de comunicação de massa. 

 

Trata-se de campanha inédita para o segmento de micro e pequenas empresas. O segmento de pessoas jurídicas representa uma nova fronteira no mercado de cartões, com enormes perspectivas de crescimento para os próximos anos, prometendo mudar o perfil de usuários e formas de uso desse meio eletrônico de pagamentos no Brasil.

 

O Ourocard Empresarial é um cartão de múltiplas funções, com tecnologia de ponta para o mercado empresarial, agregando num único produto o acesso às operações de movimentação bancária e a possibilidade de compras a crédito e débito na rede credenciada das três maiores bandeiras atuantes no País (Elo, Mastercard e Visa).

 

Ao longo da campanha serão divulgados todos os benefícios e vantagens que o Cartão Ourocard Empresarial oferece aos clientes como segurança, praticidade, conveniência na aquisição de bens e serviços, no uso do cartão como instrumento para pagamento de títulos e fornecedores.

 

Além disto, o BB estará dando destaque também para o Ponto para sua Empresa: o mais completo programa de recompensas para cartões empresariais disponível no mercado brasileiro, que permite o acúmulo de pontos nas compras a crédito e débito. Os pontos podem ser trocados por desconto no momento do pagamento da fatura da empresa, passagens aéreas e prêmios diversos. Um outro grande diferencial é a possibilidade de transferência de pontos para sócios e colaboradores da empresa.

 

“Queremos que o empresário utilize o cartão como instrumento de pagamento de títulos e boletos bancários, compras junto a seus fornecedores e acesso automático à liquidação da fatura via linha do BB Giro por meio de toda a inteligência de assessoria financeira implantada a partir do Programa BomPraTodos e a taxas extremamente competitivas”, declara o Diretor de Micro e Pequenas Empresas, Adilson Anisio.

 

“Atualmente estimamos que o segmento de micro e pequenas empresas representa apenas 5% do faturamento total do mercado de cartões. No BB temos um histórico de sucesso do Cartão BNDES, fazendo com que essa participação suba para 9% de todo o nosso faturamento. Considerando que o uso dos demais cartões empresarias no BB tem tido um crescimento médio de 30% - bem acima da média de mercado - não temos dúvidas que esse movimento representa mesmo a abertura de uma nova fronteira do mercado e por isso vamos sedimentar nossa posição de liderança e vanguarda”. Complementa o Diretor de Cartões do BB, Raul Moreira.

 

Com isto o Banco Brasil reforça seu compromisso como parceiro das micro e pequenas empresas e contribui para o aumento dos níveis de utilização de cartões como meio de pagamento no Brasil.

 

Fonte: Banco do Brasil

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

20

PARABÉNS!
PARABÉNS!

13

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

10

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cirurgias

Saúde realiza mutirão de cirurgias do aparelho digestivo e reduz fila de espera

A dona de casa Edilene Brito Gonçalves, de Pindorama, aguardava há um ano e dois meses a cirurgia de hérnia.

Saúde

Gestão Carlesse amplia em 100% quantidade de novos leitos de UTI em Gurupi

Carlesse afirma que mesmo governando há pouco tempo o Tocantins e que, mesmo diante das dificuldades financeiras, não tem deixado de lado o cuidado com a população.



Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça

Constatadas as irregularidades, o magistrado determinou a imediata suspensão da veiculação da propaganda de Amastha e estipulou multa diária de R$ 10 mil por inserção.


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões

Além disso, o Governo do Tocantins autorizou o Consórcio Dianópolis a reiniciar as atividades de construção das obras complementares de drenagem no canal CP1 e nos setores hidráulicos da área piloto do Aproveitamento Hidroagrícola do Rio Manuel Alves.


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação

Bernadete, que é educadora, afirmou que a Carta vem ao encontro do seu programa de governo, no qual destaca a educação como prioridade.


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna


Palmas

Colégio Interação promove noite de pizza e momento de confraternização para pré-vestibulandos


Educação

Projetos são classificados para o prêmio Professores do Brasil


Visitas

Pacientes do Hospital Infantil de Palmas recebem visita de atletas da CBV



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira