Sunday, 15 de September de 2019

ECONOMIA


Economia

Banco do Brasil lança campanha inédita de oferta de cartões para Micro e Pequenas Empresas

05 Jul 2013

O Banco do Brasil, líder no uso de cartões de crédito para micro, pequenas e médias empresas, principalmente em função do sucesso na estratégia de uso do Cartão BNDES nos últimos anos, começa agora a divulgar campanha publicitária do produto Ourocard Empresarial dentro da estratégia de posicionamento “Cada Vez + BomPraTodos”. Serão veiculados anúncios e filmes nos mais diversos canais de mídia como TV Aberta e Fechada, Revistas, Internet, Rádios, Aeroportos e demais meios de comunicação de massa. 

 

Trata-se de campanha inédita para o segmento de micro e pequenas empresas. O segmento de pessoas jurídicas representa uma nova fronteira no mercado de cartões, com enormes perspectivas de crescimento para os próximos anos, prometendo mudar o perfil de usuários e formas de uso desse meio eletrônico de pagamentos no Brasil.

 

O Ourocard Empresarial é um cartão de múltiplas funções, com tecnologia de ponta para o mercado empresarial, agregando num único produto o acesso às operações de movimentação bancária e a possibilidade de compras a crédito e débito na rede credenciada das três maiores bandeiras atuantes no País (Elo, Mastercard e Visa).

 

Ao longo da campanha serão divulgados todos os benefícios e vantagens que o Cartão Ourocard Empresarial oferece aos clientes como segurança, praticidade, conveniência na aquisição de bens e serviços, no uso do cartão como instrumento para pagamento de títulos e fornecedores.

 

Além disto, o BB estará dando destaque também para o Ponto para sua Empresa: o mais completo programa de recompensas para cartões empresariais disponível no mercado brasileiro, que permite o acúmulo de pontos nas compras a crédito e débito. Os pontos podem ser trocados por desconto no momento do pagamento da fatura da empresa, passagens aéreas e prêmios diversos. Um outro grande diferencial é a possibilidade de transferência de pontos para sócios e colaboradores da empresa.

 

“Queremos que o empresário utilize o cartão como instrumento de pagamento de títulos e boletos bancários, compras junto a seus fornecedores e acesso automático à liquidação da fatura via linha do BB Giro por meio de toda a inteligência de assessoria financeira implantada a partir do Programa BomPraTodos e a taxas extremamente competitivas”, declara o Diretor de Micro e Pequenas Empresas, Adilson Anisio.

 

“Atualmente estimamos que o segmento de micro e pequenas empresas representa apenas 5% do faturamento total do mercado de cartões. No BB temos um histórico de sucesso do Cartão BNDES, fazendo com que essa participação suba para 9% de todo o nosso faturamento. Considerando que o uso dos demais cartões empresarias no BB tem tido um crescimento médio de 30% - bem acima da média de mercado - não temos dúvidas que esse movimento representa mesmo a abertura de uma nova fronteira do mercado e por isso vamos sedimentar nossa posição de liderança e vanguarda”. Complementa o Diretor de Cartões do BB, Raul Moreira.

 

Com isto o Banco Brasil reforça seu compromisso como parceiro das micro e pequenas empresas e contribui para o aumento dos níveis de utilização de cartões como meio de pagamento no Brasil.

 

Fonte: Banco do Brasil

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira