Monday, 18 de February de 2019

ECONOMIA


Economia

Banco do Brasil lança campanha inédita de oferta de cartões para Micro e Pequenas Empresas

05 Jul 2013

O Banco do Brasil, líder no uso de cartões de crédito para micro, pequenas e médias empresas, principalmente em função do sucesso na estratégia de uso do Cartão BNDES nos últimos anos, começa agora a divulgar campanha publicitária do produto Ourocard Empresarial dentro da estratégia de posicionamento “Cada Vez + BomPraTodos”. Serão veiculados anúncios e filmes nos mais diversos canais de mídia como TV Aberta e Fechada, Revistas, Internet, Rádios, Aeroportos e demais meios de comunicação de massa. 

 

Trata-se de campanha inédita para o segmento de micro e pequenas empresas. O segmento de pessoas jurídicas representa uma nova fronteira no mercado de cartões, com enormes perspectivas de crescimento para os próximos anos, prometendo mudar o perfil de usuários e formas de uso desse meio eletrônico de pagamentos no Brasil.

 

O Ourocard Empresarial é um cartão de múltiplas funções, com tecnologia de ponta para o mercado empresarial, agregando num único produto o acesso às operações de movimentação bancária e a possibilidade de compras a crédito e débito na rede credenciada das três maiores bandeiras atuantes no País (Elo, Mastercard e Visa).

 

Ao longo da campanha serão divulgados todos os benefícios e vantagens que o Cartão Ourocard Empresarial oferece aos clientes como segurança, praticidade, conveniência na aquisição de bens e serviços, no uso do cartão como instrumento para pagamento de títulos e fornecedores.

 

Além disto, o BB estará dando destaque também para o Ponto para sua Empresa: o mais completo programa de recompensas para cartões empresariais disponível no mercado brasileiro, que permite o acúmulo de pontos nas compras a crédito e débito. Os pontos podem ser trocados por desconto no momento do pagamento da fatura da empresa, passagens aéreas e prêmios diversos. Um outro grande diferencial é a possibilidade de transferência de pontos para sócios e colaboradores da empresa.

 

“Queremos que o empresário utilize o cartão como instrumento de pagamento de títulos e boletos bancários, compras junto a seus fornecedores e acesso automático à liquidação da fatura via linha do BB Giro por meio de toda a inteligência de assessoria financeira implantada a partir do Programa BomPraTodos e a taxas extremamente competitivas”, declara o Diretor de Micro e Pequenas Empresas, Adilson Anisio.

 

“Atualmente estimamos que o segmento de micro e pequenas empresas representa apenas 5% do faturamento total do mercado de cartões. No BB temos um histórico de sucesso do Cartão BNDES, fazendo com que essa participação suba para 9% de todo o nosso faturamento. Considerando que o uso dos demais cartões empresarias no BB tem tido um crescimento médio de 30% - bem acima da média de mercado - não temos dúvidas que esse movimento representa mesmo a abertura de uma nova fronteira do mercado e por isso vamos sedimentar nossa posição de liderança e vanguarda”. Complementa o Diretor de Cartões do BB, Raul Moreira.

 

Com isto o Banco Brasil reforça seu compromisso como parceiro das micro e pequenas empresas e contribui para o aumento dos níveis de utilização de cartões como meio de pagamento no Brasil.

 

Fonte: Banco do Brasil

COMPARTILHE:


Confira também:


Reforma da Previdência

Bolsonaro irá ao Congresso entregar texto da reforma da Previdência

Informação foi divulgada pelo secretário Rogério Marinho

Saúde

Governo , Ministério Público e Defensoria Pública discutem soluções para judicialização da saúde

O defensor público, Arthur Marques, apontou problemas recorrentes como a superlotação dos hospitais, a dificuldade do abastecimento de alguns medicamentos e as interrupções de tratamentos de pacientes com câncer.



Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins

De acordo com a legislação, anualmente, os municípios tem prazo até o dia 15 de março, para manifestar o interesse e comprovar o cumprimento das exigências, conforme disposto no Decreto nº 5.264/2015.


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira