Sunday, 16 de December de 2018

ECONOMIA


Economia

Blockchain da Devvio é primeira a ultrapassar milhões de transações por segundo

14 May 2018    17:22

ALBUQUERQUE, Novo México, 14 de maio de 2018 -- A Devvio, pioneira em protocolos de blockchain (https://devv.io), anunciou hoje que sua blockchain Devcash chegou a um benchmark de mais de 2.500.000 transações por segundo processadas em cadeia. O teste de benchmark refere-se a transações validadas dentro dos blocos de uma blockchain pública. A rede Bitcoin pode processar cerca de cinco transações por segundo. Por sua vez, a rede Visa é capaz de lidar com mais de 24.000 transações por segundo.

"Estes resultados nos permitem construir uma empresa com base no protocolo de blockchain mais escalável da atualidade", disse o CEO Tom Anderson. "Quando você combina esse nível de escalabilidade à nossa solução de estabilidade, às nossas proteções contra perda/roubo/fraude e à nossa abordagem de privacidade, o nosso protocolo passa a representar uma solução viável para o futuro das transações financeiras em todo o mundo, inclusive em áreas como processamento de pagamentos e mercado de câmbio. Acredito que temos a tecnologia mais incrível em um dos mais importantes campos tecnológicos em ascensão."

A Devcash usa um algoritmo de fragmentação de várias camadas conhecido como sharding, em que o processamento da transação ocorre inicialmente em fragmentos de nível 2, os quais são blockchains independentes que depois se integram a uma blockchain de nível 1. Contratos inteligentes podem ser implementados com uma estratégia de programação por composição para criar ativos digitais a serem usados em qualquer setor.

"É raro se deparar com uma empresa com tanto potencial de impacto global quanto a Devvio", disse Ray Quintana, sócio geral da Cottonwood Ventures e membro do conselho de administração da Devvio. "A tecnologia da Devvio pode transformar dezenas de mercados bilionários, como o setor automotivo, seguros, serviços de saúde, mídia, logística e até mesmo o setor público."

A abordagem da Devcash é extremamente eficiente e ecológica quando comparada a outras abordagens de consenso, como protocolos com base em prova de trabalho, dos quais o Bitcoin e o Ethereum são exemplos.

"Estou muito animado em relação a um protocolo com esses recursos, que supera os principais desafios do ramo das blockchains", disse Anish Mohammed, especialista em protocolos de blockchain e consultor da Devvio. Mohammed já foi consultor da Ripple Labs e é atualmente consultor da Collider-X, membro da equipe Ethereum Swarm e chefe de pesquisa do instituto de ciências da informação da SRH Berlin. "Pessoalmente, estou mais animado com o potencial de transportar os recursos de escalabilidade de um design tão eficiente e permitir que os usuários o apliquem de acordo com seus usos particulares."

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

30

PARABÉNS!
PARABÉNS!

28

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

31

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

25

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Blockhain Devvio

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Novo Governo

Bolsonaro diz que pena de morte não será debatida em seu governo

autores de crimes hediondos”. “Em destaque no jornal O Globo de hoje informou que, em meu governo, o assunto pena de morte será motivo de debate.

Investigado

João de Deus sacou R$ 35 milhões de contas e aplicações, confirma MP

Na sexta-feira (14), o Tribunal de Justiça de Goiás acatou o pedido do Ministério Público de Goiás (MP-GO) e determinou a prisão do médium goiano.


Trabalho

Sindicalizados aprovam orçamento de R$ 2,5 milhões para o SISEPE-TO

Pinheiro frisou que o SISEPE-TO ampliará a divulgação das suas ações, o diálogo com os servidores público e logo conquistará mais sindicalizados.


Tocantins

Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende suspeitos de explosão de caixa eletrônico no interior

Entre os indivíduos presos em flagrante está Cristiano Batista da Silva e Jamerson Gama Ribeiro, que são investigados por um roubo cometido na cidade de Novo Acordo


Tocantins

Ministério Público denuncia 19 pessoas por participação em fraude no concurso da PM


Tocantins

MPE e UFT celebram protocolo de intenções para elaboração de estudos técnicos em atuações de interesse social


Pró-Moradia

Vice-governador Wanderlei Barbosa inaugura Condomínio Maria Olívia Carlesse em Palmas


Segurança

Secretário entrega armamentos e anuncia chegada de scanners corporais em casa penais


Serviços Bancários

Sistema de Defesa do Consumidor oficia Banco Central sobre falha na prestação dos serviços bancários no Tocantins


Imbróglio

TCE impede retorno do estacionamento rotativo em Palmas



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira