Sunday, 24 de March de 2019

ECONOMIA


Economia

Blockchain da Devvio é primeira a ultrapassar milhões de transações por segundo

14 May 2018    17:22

ALBUQUERQUE, Novo México, 14 de maio de 2018 -- A Devvio, pioneira em protocolos de blockchain (https://devv.io), anunciou hoje que sua blockchain Devcash chegou a um benchmark de mais de 2.500.000 transações por segundo processadas em cadeia. O teste de benchmark refere-se a transações validadas dentro dos blocos de uma blockchain pública. A rede Bitcoin pode processar cerca de cinco transações por segundo. Por sua vez, a rede Visa é capaz de lidar com mais de 24.000 transações por segundo.

"Estes resultados nos permitem construir uma empresa com base no protocolo de blockchain mais escalável da atualidade", disse o CEO Tom Anderson. "Quando você combina esse nível de escalabilidade à nossa solução de estabilidade, às nossas proteções contra perda/roubo/fraude e à nossa abordagem de privacidade, o nosso protocolo passa a representar uma solução viável para o futuro das transações financeiras em todo o mundo, inclusive em áreas como processamento de pagamentos e mercado de câmbio. Acredito que temos a tecnologia mais incrível em um dos mais importantes campos tecnológicos em ascensão."

A Devcash usa um algoritmo de fragmentação de várias camadas conhecido como sharding, em que o processamento da transação ocorre inicialmente em fragmentos de nível 2, os quais são blockchains independentes que depois se integram a uma blockchain de nível 1. Contratos inteligentes podem ser implementados com uma estratégia de programação por composição para criar ativos digitais a serem usados em qualquer setor.

"É raro se deparar com uma empresa com tanto potencial de impacto global quanto a Devvio", disse Ray Quintana, sócio geral da Cottonwood Ventures e membro do conselho de administração da Devvio. "A tecnologia da Devvio pode transformar dezenas de mercados bilionários, como o setor automotivo, seguros, serviços de saúde, mídia, logística e até mesmo o setor público."

A abordagem da Devcash é extremamente eficiente e ecológica quando comparada a outras abordagens de consenso, como protocolos com base em prova de trabalho, dos quais o Bitcoin e o Ethereum são exemplos.

"Estou muito animado em relação a um protocolo com esses recursos, que supera os principais desafios do ramo das blockchains", disse Anish Mohammed, especialista em protocolos de blockchain e consultor da Devvio. Mohammed já foi consultor da Ripple Labs e é atualmente consultor da Collider-X, membro da equipe Ethereum Swarm e chefe de pesquisa do instituto de ciências da informação da SRH Berlin. "Pessoalmente, estou mais animado com o potencial de transportar os recursos de escalabilidade de um design tão eficiente e permitir que os usuários o apliquem de acordo com seus usos particulares."

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

Na tribuna, Tiago Dimas cobra melhorias para a Adapec e providências para Projeto Sampaio

Congressista destacou importância do agronegócio para o Estado e elogiou o esforço dos fiscais e inspetores responsável pela defesa agropecuária

Procon

“Whats Denúncia” realiza 277 atendimentos na primeira semana de funcionamento

É valido lembrar que mesmo com o Whats Denúncia, que aproxima e facilita a denúncia realizada pelo consumidor ao órgão de Defesa do Consumidor, para abertura de reclamações, é necessário que o mesmo procure algum dos 11 núcleos de atendimento do Procon/TO



Solidariedade

Casa de Apoio Vera Lúcia recebe doações de alimentos não perecíveis

Os interessados em apoiar o Mesa Brasil com doações podem entrar em contato pelo telefone 0800 646 7878 ou entregar na unidade de Palmas localizada na 103 norte rua NO 07 lote 39.


Direito

Curso de Direito inaugura Escritório Modelo no Fórum de Palmas

No espaço estão sendo ofertados serviços de assistência jurídica com atendimentos à população carente economicamente nos âmbitos civil, trabalhista e criminal


Serviço

Governo intensifica ação para garantir que os estádios Resendão e Mirandão recebam jogos do Campeonato Tocantinense

Em Gurupi, as obras tiveram início em novembro de 2018, com o objetivo de oferecer mais segurança aos seus frequentadores.


Tocantins

Governo do Tocantins ressalta luta pela igualdade racial e contra a discriminação


AL

Prof. Júnior Geo cobra ações do Governo para demandas não solucionadas com a saúde, a Ponte de Porto Nacional, a Polícia Civil e servidores


Internet

Fenômeno infantil Anna Layza alcança 60 milhões de views em um vídeo e bate recorde


Tocantins

Sindepol/TO emite nota técnica solicitando alteração de dispositivos ilegais do Projeto de Lei n°02/2019


Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira