Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

ECONOMIA


Economia

Blockchain da Devvio é primeira a ultrapassar milhões de transações por segundo

14 May 2018    17:22

ALBUQUERQUE, Novo México, 14 de maio de 2018 -- A Devvio, pioneira em protocolos de blockchain (https://devv.io), anunciou hoje que sua blockchain Devcash chegou a um benchmark de mais de 2.500.000 transações por segundo processadas em cadeia. O teste de benchmark refere-se a transações validadas dentro dos blocos de uma blockchain pública. A rede Bitcoin pode processar cerca de cinco transações por segundo. Por sua vez, a rede Visa é capaz de lidar com mais de 24.000 transações por segundo.

"Estes resultados nos permitem construir uma empresa com base no protocolo de blockchain mais escalável da atualidade", disse o CEO Tom Anderson. "Quando você combina esse nível de escalabilidade à nossa solução de estabilidade, às nossas proteções contra perda/roubo/fraude e à nossa abordagem de privacidade, o nosso protocolo passa a representar uma solução viável para o futuro das transações financeiras em todo o mundo, inclusive em áreas como processamento de pagamentos e mercado de câmbio. Acredito que temos a tecnologia mais incrível em um dos mais importantes campos tecnológicos em ascensão."

A Devcash usa um algoritmo de fragmentação de várias camadas conhecido como sharding, em que o processamento da transação ocorre inicialmente em fragmentos de nível 2, os quais são blockchains independentes que depois se integram a uma blockchain de nível 1. Contratos inteligentes podem ser implementados com uma estratégia de programação por composição para criar ativos digitais a serem usados em qualquer setor.

"É raro se deparar com uma empresa com tanto potencial de impacto global quanto a Devvio", disse Ray Quintana, sócio geral da Cottonwood Ventures e membro do conselho de administração da Devvio. "A tecnologia da Devvio pode transformar dezenas de mercados bilionários, como o setor automotivo, seguros, serviços de saúde, mídia, logística e até mesmo o setor público."

A abordagem da Devcash é extremamente eficiente e ecológica quando comparada a outras abordagens de consenso, como protocolos com base em prova de trabalho, dos quais o Bitcoin e o Ethereum são exemplos.

"Estou muito animado em relação a um protocolo com esses recursos, que supera os principais desafios do ramo das blockchains", disse Anish Mohammed, especialista em protocolos de blockchain e consultor da Devvio. Mohammed já foi consultor da Ripple Labs e é atualmente consultor da Collider-X, membro da equipe Ethereum Swarm e chefe de pesquisa do instituto de ciências da informação da SRH Berlin. "Pessoalmente, estou mais animado com o potencial de transportar os recursos de escalabilidade de um design tão eficiente e permitir que os usuários o apliquem de acordo com seus usos particulares."

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

23

PARABÉNS!
PARABÉNS!

21

BOM
BOM

22

AMEI!
AMEI!

23

KKKK
KKKK

25

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

17

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

18

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Blockhain Devvio

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


SEMANA NACIONAL

Tocantins reduz óbitos de pedestres e ciclistas no trânsito

Ações integradas de prevenção de acidentes no trânsito salvam vidas de pedestres e ciclistas no estado. Redução foi de 26% e 56%, respectivamente

Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado



Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas

A diretora reforçou que todo processo de pecuária é preciso que seja acompanhado por um técnico, seja médico veterinário, zootecnista ou engenheiro agrônomo.


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno

A segunda rodada da pesquisa Fieto/Vetor foi divulgada nesta sexta-feira, 21. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máximo estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária

A criação do Batalhão da Polícia Militar Fazendária atende também a uma antiga reivindicação dos servidores do Fisco.


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado


Infância

Candidatos ao governo do Tocantins são convidados a assumir compromisso com a infância: César Simoni é o primeiro


Investimentos

Obras do Fórum de Araguaína e de entupimento da “cratera” da TO-222 em Araguaína são vistoriadas


Carlesse

Multidão recepciona Carlesse e reunião vira grande caminhada em Gurupi



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira