Monday, 25 de May de 2020

ECONOMIA


Lojistas

CDL Palmas elege nova diretoria para Triênio 2015/2017

11 Dec 2014

Na última quarta-feira, 10, foi realizada a eleição para nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas Triênio 2015/2017, na sede da entidade. Os associados efetivos e contribuintes, em dia com a entidade e filiados nos últimos 180 dias estavam aptos a votarem.
 
A chapa única "Solução para Todos", composta pelo então presidente da entidade, Davi Goveia, tendo como 1ª vice-presidente, Cleide Brandão, como 2º vice-presidente, Jarbas Meurer, e mais 26 diretores, foi eleita com maioria de votos. A posse da nova diretoria será realizada no dia 22 de janeiro de 2015.
 
Para o presidente reeleito da CDL Palmas, Davi Goveia, é gratificante representar os lojistas da cidade e trabalhar em prol das necessidades deles. "Nessa nova etapa vamos continuar com o ciclo de palestras, que realizamos em parceria com o Sebrae, visando a capacitação dos colaboradores dos associados e sociedade em geral. Nosso objetivo é trabalhar em defesa dos empresários de Palmas, e, para isso, continuaremos unindo forças com as demais entidades", salientou o presidente.
 

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins contabilizou 113 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 2.696 casos no total, destes, 732 pacientes estão recuperados, 1.906 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 58 pacientes foram a óbito.

Pandemia

Tocantins chega a 2.591 casos no total; 52 pacientes foram a óbito

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até as 23:59h do último dia.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira