Palmas, 22/01/2018

Economia

Livelo

Clientes BB terão até 80% de bônus na transferência da Livelo para o TudoAzul e mais 25% no resgate de passagens

  • Promoção é válida para cadastros e transferências realizados de 24 a 28 de abril. No mesmo período, Livelo dá até 50% de desconto na compra de pontos


São Paulo, 25 de abril de 2017 – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com o TudoAzul, está com uma promoção que oferece bônus de até 80% na transferência, mais 25% no resgate de passagens para Buenos Aires. A ação está disponível para todos os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo.

Como funciona

Os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo que se cadastrarem entre os dias 24 e 28 de abril, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo até o dia 28 de abril, ganham um bônus de acordo com a quantidade transferida, conforme abaixo:

Transferências de 1.000 a 19.999 pontos: 20% de bônus;

Transferências de 20.000 a 39.999 pontos: 40% de bônus;

Transferências de 40.000 a 79.999 pontos: 60% de bônus;

Transferências de 80.000 pontos ou mais: 80% de bônus.

Além disso, os participantes da promoção ainda receberão 25% dos pontos de volta ao resgatarem passagens aéreas para Buenos Aires até 30 de abril no site do TudoAzul. A bonificação será concedida em até 7 dias úteis após o término da promoção e os pontos bônus têm validade de 2 anos.

Para garantir participação, o cliente deve cadastrar-se no site da promoção antes de realizar a transferência.

Compra de pontos com desconto

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo interessados em transferirem mais pontos do que o total acumulado, podem comprar pontos Livelo com 50% de desconto. Não assinantes do Clube Livelo terão 30% de desconto.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar o site: www.livelo.com.br.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 14 milhões de clientes e 27 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, WLC, Le Club AccorHotels, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef e Médicos Sem Fronteiras.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus