Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

ECONOMIA


Arraiá

Comerciantes registram faturamento positivo durante festa junina em Palmas

04 Jul 2018    19:16
Comerciantes registram faturamento positivo durante festa junina em Palmas Vila dos Sabores garantiu mais de R$ 150 mil para microempreendedores no Arraiá da Capital

Os microempreendedores da Vila dos Sabores montada na cidade cenográfica do 26º Arraiá da Capital fazem balanço positivo da maior festa junina da região Norte e comemoram o sucesso nas vendas nos cinco dias de festa que aconteceu de 27 de junho a primeiro de julho de 2018.

 

Proprietária de uma das 26 barracas de comidas e bebidas montadas no local, Vérica Miranda da Silva, vendedora de cachorro quente, garantiu que o saldo nas vendas foi positivo e que todos os comerciantes venderam muito bem. “O espaço entre a arena e a praça de alimentação foi muito bem projetado, as pessoas não precisavam se deslocar muito para serem atendidas. Esse foi meu primeiro ano e quero muito participar de outras edições”, disse.

 

Outro novato no circuito, Aparecido dos Santos da Conceição, vendedor de sanduíches, ressaltou que as vendas superaram as expectativas e que pretende participar do Arraiá da Capital sempre que possível. “As vendas foram muito boas, a beleza e a segurança no local atraíram famílias inteiras que garantiram sucesso ao evento”.

 

De acordo com os dados apurados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, a Vila dos Sabores contou com sete food trucks e 14 barracas de comidinhas em geral e mais cinco de pipocas, algodão doce e churros e juntas venderam mais de R$ 150 mil durante os cinco dias de festa.

 

 

“É de suma importância o investimento feito no Arraiá da Capital, para gerar emprego e renda aos microempreendedores, que são escolhidos de forma democrática para trabalharem e faturarem neste evento que é tradicional da cidade”, afirmou o secretário da Pasta, Kariello Coelho.


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

15

PARABÉNS!
PARABÉNS!

18

BOM
BOM

20

AMEI!
AMEI!

19

KKKK
KKKK

16

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

20

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

14

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Arraiá faturamento comerciantes

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Araras

Araras sobrevivem na mira do tráfico de animais silvestres

Para denúncia de crime ambiental no Tocantins, o Naturatins dispõe do Linha Verde, através do telefone 0800 63 1155.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira