Tuesday, 16 de July de 2019

ECONOMIA


Norte do TO

Comércio de Araguaína receberá campanha dupla para o Dia das Mães e dos Namorados

01 Apr 2019    23:03    alterado em 01/04 às 23:03
Mayara Abreu / Singular Comunicação Comércio de Araguaína receberá campanha dupla para o Dia das  Mães e dos Namorados

Duas importantes datas para o comércio - Dia das Mães e Dia dos Namorados -  receberão uma iniciativa inédita da Associação Comercial e Industrial de Araguaína - ACIARA: a campanha “Meus 2 Amores”, lançada para empresários e associados no último dia 26.

Entre os dias 1º de abril e 14 de junho, os consumidores de Araguaína e região poderão comprar nas lojas participantes, devidamente identificadas com adesivos nas vitrines.

A campanha dupla traz novidades para os formatos até então usados pela ACIARA. A principal mudança é em relação à premiação e sorteios.

Clientes e vendedores do comércio concorrerão a 16 prêmios, distribuídos em 8 sorteios no total, toda sexta-feira, a partir do dia 3 de maio, seguindo até 14 de junho, e realizados nas lojas das empresas patrocinadoras e com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Cupom digital
Outra grande novidade da campanha “Meus 2 Amores” será no formato do sorteio, conforme ressalta o presidente da ACIARA, Dearley Kuhn.

“Nós começamos o ano com o desejo de inovar e essa campanha traz o ineditismo do cupom digital. O nosso objetivo é beneficiar o empresário, o vendedor, o consumidor e principalmente movimentar o nosso comércio. A idéia do cupom digital veio para atualizar o nosso comerciante e o nosso consumidor, tornando tudo mais ágil, já que o sorteio será feito de forma totalmente online”.

Como funcionará
O tradicional cupom de papel não será descartado. O cliente receberá o cupom da loja participante onde realizou a compra e deve preencher os dados no aplicativo da campanha com as instruções e dados que estão  no verso do cupom.

“O aplicativo será gratuito para download e estará em breve nas plataformas. Ele é bem simples de ser usado, essa foi nossa grande preocupação para poder beneficiar todos os consumidores”, completa Dearley.

Uma vez feito o cadastro principal, o cliente só precisará abrir o aplicativo para cadastrar os números dos cupons distribuídos nas lojas participantes. A máxima do “quanto mais cupons, mais chances de ganhar” continua valendo.

Prêmios
Serão oito prêmios para os consumidores: uma lavadora de alta pressão; um gerador de energia; mesa de jantar de madeira com 2 bancos; uma TV de Led 55” e um ano de internet gratuita; um barco de alumínio; um smartphone Iphone XR; um violão autografado pela dupla Chitãozinho e Xororó e um jantar dia 12 no Via Filadélfia; e um Renault Kwid 0 km.

Já os vendedores dos cupons sorteados concorrerão a: uma saída de praia com biquíni e um kit de protetor solar; uma barraca de camping para 3 pessoas; um kit de bolsa e sandália e duas toalhas de banho; quatro vale-compras no valor de R$ 500,00; um óculos Ray Ban.

Para o diretor de Comunicação da ACIARA, Beto Parente, a campanha unificada vai dar um fôlego importante para o comércio local.

“Nós usaremos as plataformas digitais, que são a pedida do momento. Vamos anunciar nos programas locais, que falam direto com o público que compra o produto no comércio local, e vamos usar principalmente a venda direta para orientar cada lojista a oferecer as mercadorias da melhor maneira”, disse o diretor.

Apoio grande do comércio local
A campanha já traz boas expectativas para quem está participando pela primeira vez. Valdison Leite Arantes é gerente da concessionária Alliance Renault de Araguaína e disse que aderiu à iniciativa assim que tomou conhecimento do formato.

“A nossa empresa chegou em Araguaína recentemente e a campanha vai ser de grande  importância para nos apresentar, tanto aos associados, como para a população da cidade e região, graças à credibilidade que ACIARA que tem no mercado”, finaliza o gerente.

“Nós já participamos das campanhas da ACIARA há alguns anos e sempre temos um bom retorno. O cliente acredita no nome da ACIARA e nos nossos produtos. Desta vez, com a campanha Meus 2 Amores, teremos mais tempo para as vendas e com toda certeza vai ser sucesso”, destacou a proprietária da Higimix, Ana Paula Sousa Costa.

Patrocínio

A campanha “Meus 2 Amores” é resultado do apoio das empresas locais, que estão ofertando as premiações: Renault Alliance, Supermercados Campelo, Super Lojas Nosso Lar, Aranet, Decori Rústicos, Jardim das Paineiras, Ferpam, Casa do Marceneiro, Songs, Ótica Veja, Pinguim Equipamentos, Simone Calçados, Central do Pano, Restaurante e Pizzaria Via Filadélfia, Sicredi, Farmácia Artesanal, Quatro Ventos Moda Íntima e Rádio Araguaia FM.

COMPARTILHE:


Confira também:


Siqueira no Senado

Governador Wanderlei Barbosa prestigia posse de Siqueira Campos no Senado

Durante discurso, Wanderlei Barbosa ressaltou a importância história de Siqueira Campos, como líder fundamental na criação do Tocantins.

TJTO

Juíza determina que o Estado e o município de Palmeirópolis forneçam, em 10 dias, remédio contra hanseníase a paciente

O descumprimento da sentença acarretará em multa diária de R$ 1mil (individualizada em R$ 500,00 para cada uma das partes requeridas - Estado e o Município) e limitada a R$ 30mil


Formação

Unitins traz Viviane Mosé para evento de qualificação de professores

Professora há mais de 30 anos, a palestrante é reconhecida nacionalmente pela atuação na área educacional


Luto

Morre a Auditora Fiscal Elizabeth Leda, aos 73 anos

Irmã da também Audiora Fiscal, Ana Maria Leda Barros e tia do vereador Rogério Freitas, Dra Beth no início da implantação do Estado do Tocantins exerceu o cargo de Coordenadora de Recursos Humanos do Estado


Norte do TO

Polícia Civil prende mais um suspeito de participar de homicídio de adolescente em Araguaína


Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira