Monday, 24 de February de 2020

ECONOMIA


Palmas

Correios realiza venda de bens móveis no Tocantins

28 Jan 2020

Os Correios estão alienando vários bens móveis no Tocantins, como bicicletas, cadeiras, armários, impressoras, computadores, aparelhos telefônicos e outros itens. A venda direta será efetuada ao proponente que apresentar maior oferta para a compra de cada lote, respeitados os valores mínimos fixados pela estatal. Os bens estão distribuídos em 15 lotes, com valores iniciais a partir R$ 67,21. Qualquer pessoa física ou jurídica pode apresentar proposta.

Todos os itens estão disponíveis para análise dos interessados no edifício-sede dos Correios em Palmas (TO), localizado na avenida Teotônio Segurado, das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Os interessados têm até o dia 3 de fevereiro para apresentar proposta em envelope lacrado sem nenhuma identificação. A abertura das propostas acontecerá no dia 5 de fevereiro, às 9h, no edifício-sede dos Correios. Mais informações pelo telefone (63) 3215-3287.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira