Monday, 18 de February de 2019

ECONOMIA


Cartão

Elo lança promoções de férias em Portugal, Estados Unidos e Argentina

29 May 2018    00:19    alterado em 29/05 às 00:19

São Paulo, 28 de maio – Até outubro deste ano, os clientes dos cartões Elo, bandeira 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, e Pernambucanas como emissores, têm uma série de vantagens nos países que estão entre os destinos mais visitados por brasileiros no exterior.

"Identificamos nos Estados Unidos, na Argentina e em Portugal, destinos favoritos dos brasileiros no exterior, oportunidades de oferecer vantagens e benefícios exclusivos aos portadores dos cartões, de forma inovadora e com recompensas simples de resgatar", explica Eduardo Chedid, presidente da Elo.

Em Lisboa e no Porto, os clientes que visitarem o centro de compras El Corte Inglês são convidados a tomar uma taça de vinho do porto ou café e comer um típico pastel de natas português, ganham o envio das suas compras ao hotel e recebem um azulejo tradicional português pintado à mão como presente. Além disso, acumulam 10% do valor da compra para ser usado em uma próxima aquisição. Para participar, basta apresentar o cartão Elo no balcão de informações.

As vantagens se estendem também aos melhores restaurantes de Portugal. Clientes que pagarem suas refeições em estabelecimentos como Alma -- contemplado pelo Guia Michelin -- Azul e Branco, Cais da Pedra, Delidelux Stª Apolónia, Peixaria da Esquina, Tapisco, Mezzogiorno, Pesca, Henrique Sá Ribeira, Tasca da Esquina, Vertigus Bar, o novíssimo Casa Lisboa, entre outros, ganham uma garrafa de vinho entre 1º de junho e 31 de outubro.

Argentina. Em Puerto Madero e Recoleta, dois dos bairros mais badalados de Buenos Aires, a cada garrafa de vinho adquirida com cartão Elo, o viajante ganha outra garrafa do mesmo rótulo para beber no estabelecimento ou levar para casa. Participam da ação os restaurantes Cabaña Las Lilas, Puerto Cristal, Il Gatto, Bahia Madero, Sorrento Madero, Rodizio, Patio Japones, Tres Quarts by Rodizio, Cabaña Villegas, Siga la Vaca, La Cabaña, I Central Market, Único, Parrilla, Sushi Sensei, José Luis José Luis, Sorrento Recova, Tucson - Terrazas Buenos Aires Design e El Club de la Milanesa. A promoção é válida até 31 de julho.

Já no Galerias Pacífico, um dos centros comerciais mais tradicionais da cidade, os turistas portadores dos cartões Elo que gastarem a partir de 1.500 pesos argentinos até o dia 31 de julho no local ganharão uma garrafa de vinho. Para isso, só é preciso apresentar os cupons das compras no balcão de informações do local, onde será possível resgatar o brinde.

Por fim, a cada US$ 200 gastos no Duty Free pagos com o cartão Elo rendem uma garrafa de vinho como brinde até o dia 12 de setembro. A promoção é válida no Terminal A do Aeroporto Internacional de Buenos Aires-Ezeiza (loja de saída), e na loja de saída do Duty Free Shop, localizada no aeroporto Aeroparque Jorge Newbery.

EUA. Clientes Elo também contam com vantagens nos Estados Unidos. A cada 150 dólares gastos em todo território americano os portadores dos cartões Elo internacionais ganham 50 dólares para gastar em lojas, restaurantes e eventos, ou U$ 75 em mais de 20.000 restaurantes espalhados pelo país. A campanha estará no ar durante todo o mês de julho.

A lista de locais onde é possível usar os vouchers está disponível em www.elo.com.br e inclui estabelecimentos como Apple, Amazon, Nike, Target, Rainforest Café, Bubba Gump, Red Lobster, Olive Garden, Banana Republic, GAP, Whole Foods, The Cheesecake Factory, American Eagle, Old Navy, entre outros.

Para receber o benefício, basta o cliente acessar a promoção no próprio site da Elo, inserir seu CPF e e-mail e, em seguida, submeter a imagem do comprovante da compra com um cartão Elo internacional. No site, ele também escolhe em que tipo de estabelecimento gostaria de gastar o voucher: lojas, restaurantes ou eventos.

Sobre a Elo
Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em 6 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países. A Elo possui aproximadamente 115 milhões de cartões emitidos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Crimes no Tocantins

Maioria dos crimes no Tocantins estão relacionados ao tráfico de drogas e feminicídios, revela Sindiperito

O aumento da criminalidade no Tocantins preocupa e o trabalho dos profissionais da perícia é fundamental no combate ao crime, pois, somente com uma análise pormenorizada das evidências é possível chegar aos culpados, puni-los e coibir que novos casos ocorr

Imbróglio

MPE requer suspensão de contrato do serviço de estacionamento rotativo de Palmas

“Transcorridos quase dois anos após o abandono e o descaso por parte da empresa concessionária, o que se pretende, agora, é a retomada do serviço público com nova roupagem”, avalia o texto do pedido de liminar.



Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins

De acordo com a legislação, anualmente, os municípios tem prazo até o dia 15 de março, para manifestar o interesse e comprovar o cumprimento das exigências, conforme disposto no Decreto nº 5.264/2015.


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira