Monday, 18 de June de 2018

Monday, 18 de June de 2018

ECONOMIA


Tecnologia

Empresa curitibana cresce 143% em 2017 e desponta no mercado da tecnologia

28 Feb 2018    16:34
Empresa curitibana cresce 143% em 2017 e desponta no mercado da tecnologia

CURITIBA, 28/02/2017 - Em julho de 2011, surgia na cidade de Curitiba a Nexcore Tecnologia. Com um conceito moderno de empreendedorismo e apostando em soluções inovadoras, desenvolvidas na época por Ricardo Zanlorenzi e Gabriel Ortiz Lour, jovens de apenas 23 e 27 anos, a empresa curitibana queria preencher um espaço falho e carente oferecendo uma plataforma de alto nível com preço justo para se transformar em uma referência nacional na fabricação de softwares para comunicação empresarial e relacionamento com clientes. Já nos três primeiros anos, a Nexcore mostrou a que veio e consolidou-se como uma das principais empresas do segmento, com atuação no Brasil, México e Angola, atendendo o complexo mercado de contact centers e verticais de mercado de missão crítica, como os setores da saúde e mercado financeiro. No ano de 2017, mesmo com todos os problemas enfrentados pela economia brasileira, a empresa registrou um crescimento de 143%.

Hoje, com sedes na capital paranaense e na cidade de São Paulo, a empresa oferece soluções fundamentais para gestão e comunicação empresarial, baseadas em hardware e software, para o mercado privado e público. “Além de ofertarmos uma plataforma com grande variedade de funções e controles que atendem empreendimentos de qualquer porte e segmento, temos como diferencial nosso atendimento, devido a minha experiência como consumidor dessas plataformas quando fui gerente de telecomunicações de uma das maiores terceirizadoras de contact center do sul do país. Não quero que meus clientes tenham o mesmo nível baixo de usabilidade, amigabilidade e suporte que eu vivenciei. De maneira rápida e eficiente, conseguimos encontrar soluções eficazes p ara cada tipo de negócio”, comenta Ricardo Zanlorenzi, fundador e CEO da Nexcore.

Atualmente, a empresa é responsável pela gestão de contact centers de mais de 300 empresas e instituições brasileiras de pequeno, médio e grande porte, destacam-se entre elas iFood, Copel, Philips Medical Systems, SAMU 192 e Sicoob. Todo o processo de gerenciamento é feito a partir da plataforma exclusiva Ncall+, que atua fortemente para a personalização do atendimento e retenção de clientes estreitando o relacionamento por meio de vários canais de contato: Voz, Chat, E-mail e SMS. Um dos grandes diferenciais da plataforma fica por conta da customização de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente.

“Desde a fundação da Nexcore, lá no ano de 2011, conseguimos firmar parcerias estratégicas que permitiram a construção de uma empresa estruturada, fortalecida, competitiva e diferente. Com uma gestão corporativa focada na excelência, a Nexcore possui um time de profissionais qualificados e comprometido, o qual damos muito valor e queremos manter motivados para continuarmos com nosso crescimento constante e sustentável, acompanhando o desenvolvimento tecnológico”, explica Zanlorenzi.

Para empresas de pequeno e médio porte, por exemplo, a Nexcore consegue oferecer sua plataforma totalmente na nuvem, resultando em uma rápida implantação, e sem custos de infraestrutura. “Esse é um bom exemplo da nossa abrangência e descomplicação da tecnologia. Com essa solução, conseguimos empresas de pequeno porte, sejam elas fixas, sazonais e distribuídas geograficamente. Ela permite que as posições de atendimento trabalhem remotamente, ou seja, os colaboradores da empresa não precisam estar alocados em um mesmo estabelecimento e não perdem nenhuma funcionalidade nem controle devido a localização geográfica”, detalha.

As opções de contratos da Nexcore são de locação e aquisição da plataforma com algumas ou todas as suas funcionalidades. A ferramenta completa envolve, entre outros, módulos interativos, indicadores de gestão, aumento de produtividade, Interface WEB ergonômica e amigável, integrações avançadas, suporte e treinamento. O Know how em contact center, empatia, muito empenho e dedicação fizeram com que a Nexcore Tecnologia atingisse um crescimento intenso nos últimos anos, mantendo desde 2012 a média de 219% ao ano.

Para 2018, a previsão da empresa se mantém em um crescimento acima dos 200%, além de atingir a marca de 30.000 posições de atendimento em todo o Brasil. “Mesmo em um período de grande crise econômica no Brasil, conseguimos superar diversos obstáculos para continuar crescendo de maneira muito interessante. Isso se deve a um trabalho sério e ininterrupto, que sempre visou as melhores soluções para o mercado com preço honesto objetivando o resultado que nosso cliente precisa”, completa Deivis Santos, Diretor Comercial da Nexcore.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Nexcore Tecnologia acesse o site www.nexcore.com.br, acompanhe as redes sociais de empresa ou entre em contato pelos telefones (11) 3010-3288 ou (41) 3322-1336.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

27

PARABÉNS!
PARABÉNS!

26

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

25

KKKK
KKKK

25

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

23

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Nexcore Tecnologia Economia

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Copa 2018

Brasil empata com a Suíça em estreia na Copa da Rússia

Com o empate, Brasil e Suíça estão em segundo lugar no grupo com um ponto cada. A Sérvia, que venceu a Costa Rica por 1 a 0 no primeiro jogo do dia, é a líder do grupo E

Copa 2018

Conheça a trajetória do Brasil nas Copas

O Brasil já tem cinco títulos mundiais e continua a ser o único a estar presente em todos os campeonatos.



Copa 2018

Gol contra a Alemanha causa “terremoto artificial” na Cidade do México

O abalo, segundo a rede de monitoramento sísmico do México, foi originado de maneira artificial e foi causado, provavelmente, por “saltos massivos”


Copa 2018

Musa de Portugal acredita no título e enaltece o maior do mundo

Gabi pareceu ter uma grande base de conhecimento para responder questões abordadas pelas pessoas quando o assunto é a seleção que representa


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste

Giménez se tornou o herói do encontro com seu gol nos momentos finais


Copa 2018

Uruguia: José Giménez acende a pólvora celeste


Copa 2018

Messi perde pênalti e Argentina empata com Islândia


Copa 2018

Ela é espanhola, mas gosta do Cristiano Ronaldo


Copa 2018

Cristiano Ronaldo faz três gols e garante empate com a Espanha


Copa 2018

Ídolo do Horsens, tocantinense Gilberto Macena acredita em boa performance da Dinamarca na Copa do Mundo


Tocantins

CEAS Tocantins elege entidades da Sociedade civil para Gestão 2018/2020



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira