Monday, 16 de September de 2019

ECONOMIA


Tocantins

Empresários contábeis confraternizam e fazem balanço positivo de 2014

08 Dec 2014

Após um ano de muitos desafios e conquistas, os empresários contábeis membros da diretoria e associados ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Tocantins (Sescap - TO) juntamente com o Núcleo de Serviços Contábeis de Palmas, reuniram-se na noite desta quinta-feira, 04 no Restaurante Mumbuca, na capital tocantinense para confraternizar e traçar novos planos para 2015.

De acordo com o presidente do Sescap, Ademar Andrade, a festa fecha o ano com chave de ouro. "Acredito que esse encontro é válido, porque sabemos que cada um teve e tem um papel relevante, e que o sucesso do sindicato é resultado da contribuição de cada um e da união de todos, portanto, uma confraternização para festejar as pessoas que construíram e estão construindo esta instituição.

O consultor Renan Macedo Silva explicou que o Núcleo pertence ao Programa Empreender, e existe graças a parceria entre a Acipa, Faciet e Sebrae. "Temos o que comemorar, pois encerramos o ano com bons resultados, como por exemplo as ações como a missão técnica à escritórios de contabilidade de referência em Natal (RN); a criação do manual do colaborador e dos encontros empresariais", pontuou. Macedo lembrou também que boa parte do Núcleo são membros do Sescap, "portanto essa união desses públicos só tem a agregar ao bom relacionamento", concluiu.

Para a diretora de eventos do Sescap e integrante do grupo Empreender, Margarida de Assis, esse encontro é bastante importante para a integração com os colegas. "Passamos o ano todo trabalhando, esse é o momento de nos aproximar do outro, sair do escritório e dividir um momento de alegria com os colegas da contabilidade", ressaltou.

A conselheira fiscal do Sescap, Edna Maria, que já está no segundo mandato também elogiou a iniciativa do encontro, "acho formidável esse momento de reunião em que a turma pode confraternizar, sair um pouco da rotina de trabalho, além de contribuir para unir ainda mais a classe", afirmou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Alerta

Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo; Tocantins está fora da lista

O último boletim aponta que são 24.011 casos suspeitos no país, sendo que 17.713 (73,8%) estão em investigação e 2.957 (12,3%) foram descartados.

Turismo

Ayres quer debater turismo e preservação do Jalapão em audiência pública

No requerimento, o parlamentar solicita a presença dos órgãos estaduais para que possam unir forças e atuações em prol do desenvolvimento sustentável e ambiental correto da atividade turística na região.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira