Palmas, 13/12/2017

Economia

Palestra

Empresários da Capital participam de palestra sobre economia e investimentos

  • Para o empresário, Adhemar Pedreira, as orientações recebidas foram de grande importância para sua vida empresarial e contribuiu para uma visão de futuro

Empresários da Capital participam de palestra sobre economia e investimentos



O economista do Banco Sicredi, Pedro Ramos, durante palestra realizada nessa quarta-feira, 27, no Hotel Céu, disse que o país está vivendo alguns elementos importantes os quais sinalizam crescimento desde o início do ano, sendo esse um cenário otimista para a economia brasileira. "As taxas de juros devem continuar tendo queda, o que tende a motivar por um lado a economia; o gasto das famílias e o investimento produtivo. Mas por outro, a aplicação financeira acaba perdendo o valor e acaba diminuindo a rentabilidade de investimentos", explicou o economista.
 
O gerente de investimentos do Sicredi, Felipe Azevedo, também participou do evento e apresentou o portfólio de produtos para investidores, mostrou oportunidades e alternativas para este cenário, como potencializar os retornos saindo da renda fixa e levando também para outras opções de investimentos.
 
O evento abordou sobre economia e investimentos assertivos no intuito de subsidiar os associados e empresários tocantinenses nas decisões financeiras com informações de mercado, situação econômica, projeções da economia atual e futura, planejamento financeiro e técnicas para fugir do endividamento.
 
Para o empresário, Adhemar Pedreira, as orientações recebidas foram de grande importância para sua vida empresarial e contribuiu para uma visão de futuro. "O Sicredi está de parabéns por promover um evento deste porte, já que não temos essas oportunidades em relação a outras instituições bancárias. São orientações e alertas que nos faz pensar e achar soluções cabíveis em meio a essa crise", finalizou o empresário.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus