Friday, 14 de December de 2018

ECONOMIA


Serviço

Gabaritos do Concurso da Educação já estão disponíveis

13 Oct 2009

Seguindo o calendário do concurso público para professor da Educação Básica da Secretaria da Educação e Cultura do Tocantins, que é de responsabilidade da Secad – Secretaria da Administração e executado pela Fundação Cesgranrio, os gabaritos foram publicados nesta terça, 13, na página eletrônica www.cesgranrio.org.br. Já a interposição de recursos quanto às questões formuladas ou gabaritos pode ser feita, também via internet, nos próximos dias 14 e 15, enquanto a entrega de títulos está programada para os dias 14 a 16.

Ainda de acordo com o calendário, a divulgação do resultado das provas objetivas e redação está prevista para 13 de novembro; pedidos de revisão da prova de redação poderão ser feitos entre 16 e 17 de novembro, com resultado da revisão e das notas da avaliação de títulos em 1º de dezembro. As notas da avaliação de títulos também poderão passar por revisão, cujos pedidos serão aceitos nos dias 2 e 3 de dezembro. Os resultados finais estão previstos para 11 de dezembro.

 

Provas

As provas do concurso da Educação foram aplicadas no domingo, dia 11, em clima de tranquilidade e com um índice de abstenção de 9,2%, considerado dentro da normalidade. Os municípios de Araguaína, Arraias, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis sediaram a aplicação. Ao todo, se inscreveram 19.930 candidatos, para uma oferta de 2.198 vagas. (Informações da Ascom/Secad)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

13

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPPA

Mesmo com situação levada à Justiça, esgoto a céu aberto continua na CPPA

MPE/TO e Prefeitura também judicializaram o caso, mas o problema continua na Casa de Prisão Provisória

Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira