Tuesday, 25 de February de 2020

ECONOMIA


MTur

Governo do Tocantins adere à campanha do MTur para estimular empresas a aderirem ao Cadastur

22 Jan 2020
Governo do Tocantins adere à campanha do MTur para estimular empresas a aderirem ao Cadastur Página do Cadastur é acessível a todos os empresários do setor

O Ministério do Turismo (MTur) realiza, até 31 de janeiro, campanha voltada aos prestadores de serviços turísticos e turistas brasileiros sobre o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor, o Cadastur. O programa, que visa promover a formalização e legalização dos fornecedores de serviços turísticos do Brasil também pode ser utilizado como fonte de consulta pelos viajantes.

 

“A gestão Mauro Carlesse é parceira na disseminação de todas as campanhas que revertam na qualificação e valorização dos empresários tocantinenses”, pontua o secretário de Indústria, Comércio e Serviços (Sics) e responsável pela Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra, lembrando que o Cadastur oferece aos usuários benefícios como qualificações, divulgações, atualização com informações do setor e acesso a linhas de financiamento para os empreendedores do setor junto aos bancos oficiais, entre outros.

 

Para cadastrar um empreendimento, seu proprietário ou responsável deve entrar no link do MTur (www.cadastur.turismo.gov.br) e clicar em CADASTRE-SE para preencher as informações necessários. A Gerência de Projetos Estratégicos da Superintendência de Turismo oferece todas as orientações necessárias, pelo telefone (63) 3218-5802 e e-mail: cadasturtocantins@gmail.com.

 

Dados

 

Conforme a Superintendência de Turismo da Adetuc, o ano de 2019 foi encerrado com aumento de 121% de novos cadastros em relação ao ano de 2018 sinalizando que as ações de sensibilização executadas pela Agência vem dando resultado e sendo entendidas pelos empresários.

COMPARTILHE:


Confira também:


É festa!!!

Turismo durante o carnaval deve movimentar R$ 8 bi na economia

Pelo menos 36 milhões de brasileiros devem curtir a festa

Palmas

Programação do ‘Carnaval do Amor’ resgata memória afetiva com clássicos do forró

Participação especial e última atração da noite, a dupla ‘Alex e Matielo’ que além de levar ao público o sertanejo universitário, estilo carro-chefe de trabalho, eles também diversificaram seu repertório com o samba, brega funk e o forró.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira