Tuesday, 23 de July de 2019

ECONOMIA


Economia

Gurupi já se prepara para as vendas de Natal

21 Oct 2008

Está se aproximando a data mais esperada do ano, o Natal. Para muitos este dia do calendário é sinônimo de reencontros, festas e trocas de presentes, e para que esta troca aconteça o comércio tem que está preparado. Em Gurupi, os preparativos estão a todo vapor, e quem está à frente da organização é a Câmara de Dirigentes Lojistas. No último dia 09, foi laçada a campanha: "CDL: O Melhor Natal pra Você".

O presidente da CDL, Domingos Tavares, explicou que como a campanha de 2007 teve uma boa aceitação e as vendas foram aquecidas, este ano resolveram começar mais cedo. São esperados mais parceiros para que ações sejam desenvolvidas com o objetivo de fazer com que o consumidor compre.

Tavares disse que há algumas mudanças na campanha deste ano, como: a antecipação do lançamento da campanha; a regularização junto ao Ministério da Fazenda; o aumento da premiação, que passou de R$ 25 mil para R$ 35 mil, parceria das empresas locais, porque as campanhas anteriores foram patrocinadas por órgãos públicos e este ano três empresas serão patrocinadoras e também a adesão da administração pública municipal, já que as campanhas anteriores não havia a ajuda da prefeitura. De acordo com o presidente, a intenção da CDL é que a campanha seja adotada pelo comércio e totalmente patrocinada pelos empresários locais, para que seja atingida uma auto-suficiência.

Ano passado algumas cidades vizinhas fizeram parte da campanha e este ano mais cidades participarão, o presidente assegura que esta adesão é importante porque divulga e fortalece o nome da CDL de Gurupi.  

O comerciante Mário Humberto, disse que a campanha é bastante saudável, porque aquece as vendas e ajuda a criar o clima natalino, o que causa o desejo no consumidor de comprar.

As empresas que aderirem à campanha receberão um kit promocional composto por um banner que vai identificar que aquela empresa faz parte da campanha e dois mil cupons para entregar aos consumidores.

Nesta edição, quem fizer compras nas lojas conveniadas, concorrerá a um automóvel Gol 1.0, 0 km, e uma moto YBR-factor. Os prêmios serão sorteados no dia 17 de janeiro.

Durante o lançamento da campanha de Natal, o presidente afirmou que no próximo ano, a CDL estará se organizando para atender todas as datas comemorativas, porque elas são uma grande oportunidade para o aquecimento das vendas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Queda de Braços

Prefeita Cinthia Ribeiro ataca Palácio Araguaia e governo libera servidora para assumir pasta da educação

Mesmo liberando a servidora Cleizenir Divina dos Santos para assumir a educação do município governo não demonstra interesse em participar da gestão Cinthia.

Editorial

Isolada, prefeita Cinthia perde o equilíbrio mirando no Palácio Araguaia

Na postagem desta segunda, a prefeita ataca o Palácio Araguaia. Sem meias palavras falou que o governo estava pegando carona na programação de férias nos eventos de Taquaruçu



Hospital de Amor

Ao completar 10 anos, Leilão Pecuária Solidária volta a Palmas: edição deste ano será dia 9 de novembro

Organizador e realizador do projeto, o leiloeiro Eduardo Gomes anuncia: “Arrecadações serão destinadas integralmente para as obras do Hospital de Amor do Tocantins, em Palmas”


Poluição

Aceiros realizados pela Seder no Parque Estadual do Lajeado auxiliam no combate às queimadas

Neste ano foram realizados cerca de 50 km de faixas ao longo de alguns limites do Parque. A ação resultou na eliminação da vegetação na superfície do solo.


Palmas

Divulgado resultado preliminar dos projetos classificados para concorrerem ao Edital do Itaú Social 2019

Das modalidades apresentadas, o eixo atendimento de crianças e/ou adolescentes, tendo em vista a defesa, proteção e promoção dos direitos do público recebeu quatro projetos


Turismo

Taquaruçu merece um olhar especial por parte das gestões públicas


Defensoria

Dados apontam que 81,6% das pessoas atendidas pela Defensoria Pública vivem com até um salário mínimo


Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira