Monday, 19 de October de 2020

ECONOMIA


Economia

Gurupi já se prepara para as vendas de Natal

21 Oct 2008

Está se aproximando a data mais esperada do ano, o Natal. Para muitos este dia do calendário é sinônimo de reencontros, festas e trocas de presentes, e para que esta troca aconteça o comércio tem que está preparado. Em Gurupi, os preparativos estão a todo vapor, e quem está à frente da organização é a Câmara de Dirigentes Lojistas. No último dia 09, foi laçada a campanha: "CDL: O Melhor Natal pra Você".

O presidente da CDL, Domingos Tavares, explicou que como a campanha de 2007 teve uma boa aceitação e as vendas foram aquecidas, este ano resolveram começar mais cedo. São esperados mais parceiros para que ações sejam desenvolvidas com o objetivo de fazer com que o consumidor compre.

Tavares disse que há algumas mudanças na campanha deste ano, como: a antecipação do lançamento da campanha; a regularização junto ao Ministério da Fazenda; o aumento da premiação, que passou de R$ 25 mil para R$ 35 mil, parceria das empresas locais, porque as campanhas anteriores foram patrocinadas por órgãos públicos e este ano três empresas serão patrocinadoras e também a adesão da administração pública municipal, já que as campanhas anteriores não havia a ajuda da prefeitura. De acordo com o presidente, a intenção da CDL é que a campanha seja adotada pelo comércio e totalmente patrocinada pelos empresários locais, para que seja atingida uma auto-suficiência.

Ano passado algumas cidades vizinhas fizeram parte da campanha e este ano mais cidades participarão, o presidente assegura que esta adesão é importante porque divulga e fortalece o nome da CDL de Gurupi.  

O comerciante Mário Humberto, disse que a campanha é bastante saudável, porque aquece as vendas e ajuda a criar o clima natalino, o que causa o desejo no consumidor de comprar.

As empresas que aderirem à campanha receberão um kit promocional composto por um banner que vai identificar que aquela empresa faz parte da campanha e dois mil cupons para entregar aos consumidores.

Nesta edição, quem fizer compras nas lojas conveniadas, concorrerá a um automóvel Gol 1.0, 0 km, e uma moto YBR-factor. Os prêmios serão sorteados no dia 17 de janeiro.

Durante o lançamento da campanha de Natal, o presidente afirmou que no próximo ano, a CDL estará se organizando para atender todas as datas comemorativas, porque elas são uma grande oportunidade para o aquecimento das vendas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Sul do TO

Mauro Carlesse reafirma compromisso de entregar Hospital Geral de Gurupi ainda este ano

Capacidade total do hospital será de 200 leitos, o que vai ampliar e melhorar o atendimento prestado aos usuários do SUS


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira