Thursday, 18 de July de 2019

ECONOMIA


Mundo

Hawksford adquire uma das principais prestadoras de serviços empresariais independentes da Ásia

18 Jun 2018    10:47    alterado em 18/06 às 10:47
Divulgação Hawksford adquire uma das principais prestadoras de serviços empresariais independentes da Ásia A Hawksford é uma empresa internacional que atua nos setores empresarial, de clientes particulares e de fundos.

CINGAPURA, 17 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- A Hawksford adquiriu a People & Projects Ltd (P&P). A aquisição fortalecerá significativamente a sua participação em Hong Kong e Cingapura e proporcionará uma ampla presença em importantes cidades da China. A transação demonstra o compromisso da Hawksford com o mercado asiático e eleva para 400 o número de colaboradores da empresa em todo o mundo nas áreas empresarial, de clientes particulares e de administração de fundos – 200 deles agora na Ásia.
 
A P&P é uma empresa dinâmica e completa de serviços empresariais. Além disso, tem excelente histórico no apoio a empresas internacionais que querem expandir no mercado asiático as suas operações industriais e de vendas. A P&P fornece soluções flexíveis de serviços contábeis, fiscais e empresariais que ajudam os clientes a superarem as complexidades de se instalar e fazer negócios na região, especialmente na China, onde tem cinco escritórios. A P&P vem apresentando um crescimento orgânico significativo desde a sua criação em 2007 e conta com uma talentosa equipe multilíngue em dez escritórios que atende a clientes internacionais em inglês, italiano, espanhol, alemão, mandarim e cantonês. 

Esta é a sexta aquisição feita pela Hawksford desde que obteve o apoio da empresa de private equity Dunedin.

Os clientes empresariais da Hawksford terão acesso a uma maior quantidade de serviços nas principais economias da Ásia. Já os clientes da P&P poderão utilizar os serviços mais amplos da Hawksford em outros locais.

Os sócios da P&P Stefano Passarello, Dario Acconci e Giacomo Stoppa se tornarão acionistas da Hawksford e continuarão a exercer funções na alta diretoria, garantindo continuidade para a base de clientes de longa data da P&P.

"A aquisição da P&P pela Hawksford se encaixa no nosso objetivo estratégico de ter uma plataforma de serviços verdadeiramente pan-asiática", afirmou o diretor-executivo do grupo Hawksford, Michel van Leeuwen. "Cinquenta por cento dos funcionários da Hawksford agora estão na Ásia, demonstrando a importância da região para a nossa empresa. Estamos particularmente satisfeitos por termos assegurado nossa própria capacidade operacional de propriedade integral na China e acreditamos que este será um grande motivador de crescimento para os próximos anos. Cada vez mais, clientes empresariais desejam ter acesso aos nossos serviços em toda a Ásia, pois procuram ampliar os seus próprios negócios em toda a região."

"A P&P é dirigida por uma equipe de empreendedores e profissionais que têm os mesmos valores e objetivos estratégicos da Hawksford e que são fervorosamente orientados ao cliente", prosseguiu. "Estamos ansiosos para integrar a equipe e os serviços da P&P à rede da Hawksford. Tanto os clientes da Hawksford quanto os da P&P verão os muitos benefícios desta aquisição."

"Esta aquisição apresenta uma excelente oportunidade de a P&P obter maior acesso ao mercado do Reino Unido e consolidar o nosso alcance na Europa por meio da consagrada e respeitada marca Hawksford, e o alcance da P&P em importantes países asiáticos foi particularmente atraente para a Hawksford", acrescentaram os sócios da P&P Stefano Passarello, Dario Acconci e Giacomo Stoppa. "Sob a marca Hawksford, agradecemos a oportunidade de oferecer escalabilidade e novos serviços à nossa base de clientes já constituída."

A P&P é uma prestadora de serviços empresariais com 140 funcionários. Tem dez escritórios localizados em Hong Kong, Cingapura, Xangai, Guangzhou, Pequim, Changshu, Shenzhen, Tóquio, Milão e Barcelona. A P&P oferece apoio em atividades de back office e terceirização a uma base de clientes internacionais formada por blue chips e também por médias e pequenas empresas.

A Hawksford é uma empresa internacional que atua nos setores empresarial, de clientes particulares e de fundos. Estabeleceu-se na Ásia em março de 2014 com a aquisição da Janus Corporate Solutions em Cingapura. Posteriormente, expandiu suas operações asiáticas por meio de crescimento orgânico em Hong Kong e de uma empresa de private equity regulada pela Autoridade Monetária de Cingapura.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação ROUND II

PF deflagra operação ROUND II e prende casal de traficantes de drogas sintéticas

Durante a deflagração foram apreendidas novas porções de drogas na residência do casal, inclusive ecstasy, o que motivou a prisão em flagrante do casal.

Operação Walking Dead

Nova fase da Operação Walking Dead cumpre mandados no Tocantins, Pará e Maranhão

Simultaneamente, PC-TO apoia operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada a partir de provas da Walking Dead e Falsario. Ao todo, 65 mandados são cumpridos em cinco Estados.



Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019

O presidente da Adetuc destacou também o importante papel que órgãos do Governo têm tido para colaborar a realização da temporada de praias deste ano.


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu

Wanderlei Barbosa destacou que os turistas vão a Taquaruçu para conhecer as cachoeiras, pousadas e cultura local. “Temos que criar ambientes e capacitar os moradores para fomentar o turismo do distrito.


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato

Denúncia foi aceita nesta terça-feira (16) pelo juiz Francisco Vieira Filho. Ex-mandatário e ex-gestores públicos estaduais também viraram réu no processo por peculato e falsidade ideológica.


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP


História de transformação

Dona Naninha e família são homenageadas em evento em Natividade (TO)


IML

Em apenas 5h, peritos do IML do Tocantins identificam cadáver carbonizado pela arcada dentária


TJTO

Juíza determina que o Estado e o município de Palmeirópolis forneçam, em 10 dias, remédio contra hanseníase a paciente



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira