Tuesday, 16 de July de 2019

ECONOMIA


Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

18 Jun 2019    19:58    alterado em 18/06 às 19:58
Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Na noite desta segunda, 17, foi inaugurado, em Palmas, o Hotel Ibis em uma apresentação oficial do empreendimento realizada para um grupo de jornalistas da capital tocantinense. Cerca de 20 profissionais da comunicação estiveram presentes na ocasião.

Os jornalistas foram recebidos pelo gerente de desenvolvimento da Accor Hotéis, Henrique Martins, e pelo diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano. Durante a recepção, os profissionais puderam visitar as acomodações do Hotel e ver de perto todo o conforto das instalações.

O hotel recebeu seus primeiros hóspedes, e entre eles está o empresário Antônio Bianchi, o primeiro a fazer reserva no espaço e por um motivo muito especial.O hotel está sendo inaugurado no mesmo dia do aniversário da esposa, e ele decidiu dar uma estadia de presente para a mulher. “Fiquei sabendo da inauguração e fiz a reserva para comemorar o aniversário dela, que é na mesma data. E tem sido ótimo estar aqui, uma experiência maravilhosa, quartos ótimos e um atendimento excelente,” afirmou.

O diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano, tem ótimas expectativas para o empreendimento na Capital. “Queremos trazer para Palmas uma hospedagem de acolhimento, boa receptividade com o hóspede, e fazê-lo se sentir cada vez mais pertencente a este ambiente. Temos como lema hotelaria com entusiasmo, e estou muito entusiasmado com todo o trabalho desenvolvido aqui”, pontuou.

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo. “Temos como foco nos consolidar como um bom hotel para a cidade, não apenas para o turismo de negócios, mas também para aqueles que vêm a capital por lazer, tendo em vista todo o potencial que a cidade tem para esse mercado,” apontou.

O hotel

Recentemente construído em Palmas, o Hotel Ibis tem em sua estrutura 153 apartamentos, sendo uma suíte executiva, além de quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais. Todo o prédio foi desenvolvido para acolher quem visita e transformar a estadia de quem se hospeda no local em uma experiência de vida. 

Além de toda a comodidade o mais novo empreendimento hoteleiro da capital conta com um bar aberto ao público 24 horas, uma moderna academia para os hóspedes e sala de eventos em formato de auditório com capacidade para 50 pessoas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Raio X

Inadimplência do consumidor cresce 0,9% no primeiro semestre de 2019

De acordo com o indicador do SPC Brasil, mais da metade das dívidas pendentes (53%) de pessoas físicas no país têm como credor algum banco ou instituição financeira

Turismo

Abrajet leva jornalistas para o Rally das Águas em Itacajá nesta sexta-feira

Com poucas vagas, as inscrições para participação estão sendo feitas pelo fone 63 99974-2116 com Suzana Barros, sócio fundadora da Abrajet-TO.



Cidades criativas

Quatro cidades do Brasil concorrem a títulos na Unesco

As regiões pretendem integrar a Rede de Cidades Criativas da entidade. Atualmente, o país conta com oito selos; resultado sai até fim de outubro


Grupo Record

Portal R7 ganha novas cores em ação dia e noite da Benegrip

Benegrip Multi Dia e Noite terá ação digital integrada em multiplataformas do Grupo Record


Tocantins

Grupos de Ajuda Mútua dão apoio a dependentes químicos e familiares durante e após recuperação

A Seciju, por meio da Gerência de Prevenção contra as Drogas e Núcleo Acolher, orienta dependentes e co-dependentes a procurar o serviço desenvolvido pelos grupos de ajuda mútua, como Alcóolicos Anônimos (AA), Narcóticos Anônimos (NA) e Amor- Exigente.


Reforma

Damaso vota por regra de transição diferenciada para professores e policiais


Influencer

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical


Defensoria

DPE-TO defende criação de ambulatório trans no Tocantins


Palmas

Cine Cultura renova parceria com Sessão Vitrine e promove encontro com o premiado produtor João Vieira na terça, 16


Em Palmas

Membro de grupo estratégico da Embrapa apresentará dados sobre produção e preservação no cerrado e Matopiba


Interior

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Itacajá



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira