Thursday, 21 de November de 2019

ECONOMIA


Hotelaria

Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

18 Jun 2019    19:58    alterado em 18/06 às 19:58
Hotel Ibis é inaugurado e busca incentivar o turismo de lazer na Capital

Na noite desta segunda, 17, foi inaugurado, em Palmas, o Hotel Ibis em uma apresentação oficial do empreendimento realizada para um grupo de jornalistas da capital tocantinense. Cerca de 20 profissionais da comunicação estiveram presentes na ocasião.

Os jornalistas foram recebidos pelo gerente de desenvolvimento da Accor Hotéis, Henrique Martins, e pelo diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano. Durante a recepção, os profissionais puderam visitar as acomodações do Hotel e ver de perto todo o conforto das instalações.

O hotel recebeu seus primeiros hóspedes, e entre eles está o empresário Antônio Bianchi, o primeiro a fazer reserva no espaço e por um motivo muito especial.O hotel está sendo inaugurado no mesmo dia do aniversário da esposa, e ele decidiu dar uma estadia de presente para a mulher. “Fiquei sabendo da inauguração e fiz a reserva para comemorar o aniversário dela, que é na mesma data. E tem sido ótimo estar aqui, uma experiência maravilhosa, quartos ótimos e um atendimento excelente,” afirmou.

O diretor financeiro do Hotel Care, Luiz Rossano, tem ótimas expectativas para o empreendimento na Capital. “Queremos trazer para Palmas uma hospedagem de acolhimento, boa receptividade com o hóspede, e fazê-lo se sentir cada vez mais pertencente a este ambiente. Temos como lema hotelaria com entusiasmo, e estou muito entusiasmado com todo o trabalho desenvolvido aqui”, pontuou.

Para o gerente de desenvolvimento da Accor, Henrique Martins, o objetivo é que o Ibis seja a escolha de diferentes tipos de turismo. “Temos como foco nos consolidar como um bom hotel para a cidade, não apenas para o turismo de negócios, mas também para aqueles que vêm a capital por lazer, tendo em vista todo o potencial que a cidade tem para esse mercado,” apontou.

O hotel

Recentemente construído em Palmas, o Hotel Ibis tem em sua estrutura 153 apartamentos, sendo uma suíte executiva, além de quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais. Todo o prédio foi desenvolvido para acolher quem visita e transformar a estadia de quem se hospeda no local em uma experiência de vida. 

Além de toda a comodidade o mais novo empreendimento hoteleiro da capital conta com um bar aberto ao público 24 horas, uma moderna academia para os hóspedes e sala de eventos em formato de auditório com capacidade para 50 pessoas.

COMPARTILHE:


Confira também:


Hospital de Amor

Com apoio de voluntários da AL, unidade do Hospital do Amor de Palmas será entregue em 2020

A construção do Hospital do Amor em Palmas está orçada em R$ 120 milhões e contempla três unidades: de diagnóstico, tratamento e de prevenção e pesquisa.

Refis 2019

Refis 2019 já negociou R$ 96,6 milhões, mas débitos ainda podem ser regularizados até 30 de novembro

O secretário de Finanças, Rogério Ramos alerta para que os contribuintes fiquem atentos para não perderem a oportunidade de negociar seus débitos e ficarem em dias com os tributos municipais.



Mobilização

Força tarefa se mobiliza em prol de indígenas venezuelanos refugiados em Palmas

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Valquíria Rezende, destaca que o trabalho de abordagem e ajuda é complexo, por ser tratar de refugiados indígenas, que têm referências muito diferentes da realidade brasileira.


Segurança

Carlesse busca mais recursos para Segurança Pública em audiência com ministro Moro

Reunião ocorrida nesta quarta-feira, 20, no Ministério da Justiça e Segurança Pública, serviu também para apresentação do plano de investimentos dos recursos já assegurados


Vestibular Unitins

Estão abertas as inscrições para primeiro vestibular do novo Câmpus da Unitins em Paraíso

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da instituição www.unitins.br. As provas serão aplicadas no dia 19 de janeiro e as aulas já começarão em fevereiro, seguindo o calendário acadêmico dos outros câmpus já existentes, Palmas, Araguatins, Augus


Museu

Palacinho é reaberto e ex-governador Siqueira Campos homenageado


Sarampo

Segunda etapa de vacinação contra o sarampo segue até dia 30 de novembro


Novembro Azul

Acreditar Tocantins: Pesquisa revela que 31% dos homens não têm o hábito de ir ao médico regularmente


Museu Histórico

Palacinho reabre com expografia e projeto museológico renovados


Estradas

Governo conclui obras de melhoria de estradas vicinais que ligam aldeias indígenas na região noroeste do estado


Bloqueio de Celulares

Celulares pré-pagos desatualizados são bloqueados hoje em 17 estados



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira