Saturday, 04 de April de 2020

ECONOMIA


Oportunidade

IEL Tocantins seleciona estagiários para o Ministério Público

27 Feb 2020
Adilvan Nogueira IEL Tocantins seleciona estagiários para o Ministério Público

O período de inscrição é de 2 a 20 de março e podem concorrer às vagas estudantes de nível superior e técnico que tenham concluído pelo menos 50% dos cursos em que estejam matriculados.  Ao todo, serão contemplados 42 municípios tocantinenses. A relação completa está publicada no edital que pode ser conferido no site www.iel-to.com.br.

Para participar do processo seletivo, realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi no Tocantins, uma entidade do Sistema FIETO, os estudantes interessados deverão preencher o requerimento de inscrição e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de matrícula. Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail estagiompto@sistemafieto.com.br “Processo Seletivo IEL nº 01/2020 MPTO. Podem concorrer às vagas de estágio estudantes devidamente matriculados nos cursos de Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Comunicação Social (Jornalismo), Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Técnico em Segurança no Trabalho e Serviço Social.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

Home Care Renascer oferece atendimento em saúde personalizado em Palmas

Composta por profissionais qualificados, o trabalho é voltado para preservar a saúde e segurança dos pacientes em suas residências, com os mesmos cuidados e critérios da internação hospitalar.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira