Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

ECONOMIA


Serviço

Justiça Federal realizará seleção de estágio em Palmas

16 Aug 2018    09:56    alterado em 16/08 às 09:56

Entre os dias 20 e 24 de agosto, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de cadastro reserva de estagiários para a Justiça Federal, em Palmas (TO). Poderão participar alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia Civil, das instituições com as quais a Seção Judiciária do Tocantins mantém convênio. O edital, com a relação das instituições e demais informações, será publicado nesta quarta-feira (15), no site www.jfto.jus.br.

O processo seletivo será realizado por meio da análise de histórico escolar para os alunos dos cursos de Administração, Ciência da Computação e afins, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. Para o curso de Direito, a seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira será por meio da análise de histórico, sendo que os 50 primeiros classificados serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo com aplicação de prova discursiva, no dia  17 de setembro.

A carga horária do estagiário corresponde a 4h diárias e 20h semanais, observando o horário do expediente da Justiça Federal, de 8h às 19h, e o horário acadêmico do estudante.

Inscrição
Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o formulário no endereço eletrônico www.jfto.jus.br, a partir desta quarta-feira (15), preencher o documento  e entregá-lo junto com a relação de documentos elencados no edital, com 2kg de alimentos não perecíveis, na sede da Justiça Federal, em Palmas.  (Samuel Daltan)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

13

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tocantins Estágio Trabalho

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira