Saturday, 16 de February de 2019

ECONOMIA


Serviço

Live Nation adquire a DF Entertainment, a principal promotora de concertos da Argentina

24 Dec 2018    11:53    alterado em 24/12 às 11:53
Live Nation adquire a DF Entertainment, a principal promotora de concertos da Argentina

A Live Nation Entertainment, a empresa líder global em entretenimento, anunciou hoje que adquiriu a participação majoritária da DF Entertainment, uma das maiores promotoras de concertos independentes da Argentina. As empresas planejam associar o amplo alcance e a especialização regional da DF Entertainment aos vastos recursos da Live Nation para continuar o crescimento das ofertas de entretenimento ao vivo em toda a Argentina. A empresa sediada em Buenos Aires vendeu acima de 500.000 ingressos para eventos em 2018 e supervisiona uma escalação crescente de artistas para concertos e também para festivais.
 
A DF Entertainment, fundada e de propriedade de Diego Finkelstein, ajudou no trabalho pioneiro da criação da indústria da música ao vivo argentina. A DF Entertainment continuará a supervisionar todas as operações de seu portfólio variado, abrangendo a promoção de concertos, a produção de festivais de música, os serviços de emissão de ingressos e o capital nos espaços locais. 

Durante os últimos anos, a DF Entertainment e a Live Nation promoveram conjuntamente muitos shows, trazendo para a região apresentações de grandes nomes internacionais como Coldplay, Bon Jovi, Foo Fighters, Ariana Grande e Phil Collin. A DF atua também como uma parceira, promotora e fornecedora confiável de ingressos para a Lollapalooza Argentina, em parceria com a C3 Presents, uma empresa de propriedade da Live Nation Entertainment.

"A demanda por concertos e eventos ao vivo na América do Sul nunca foi tão alta, e o insight local de Diego e da equipe da DF Entertainment nos ajudará a conectar, como nunca, mais artistas e fãs em toda a Argentina", disse Michael Rapino, presidente e CEO da Live Nation Entertainment. "A DF Entertainment demonstrou ser uma parceira extraordinária e a principal promotora na Argentina, e estamos felizes por tê-la como parte integrante da família Live Nation após tantos anos de trabalho conjunto."

"O setor da música ao vivo na Argentina continua a prosperar, e com a Live Nation, assim também prosperará a DF Entertainment", disse Finkelstein. "Estou muito orgulhoso de nossa equipe e mal posso esperar para ver a nossa escalação de eventos crescer ainda mais com o apoio e os recursos da Live Nation à nossa disposição."

A Live Nation continua a presenciar uma demanda crescente por concertos em toda a América Latina, com mais tours globais e com a venda esgotada de ingressos na região todos os anos. A empresa tem se concentrado ativamente em desenvolver seu perfil e escopo na região através do desenvolvimento de negócios locais e equipes de reservas de tours. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Paz e Sossego

Forças de Segurança estaduais participam de mais uma fase da Operação Paz e Sossego na Capital

Para o delegado Túlio Mota, a participação do efetivo da Polícia Civil reforça a integração das forças de segurança no cumprimento de ações que visem garantir o bem-estar dos usuários de estabelecimentos comerciais na Capital.

Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.



Incentivos Fiscais

Empresários aprovam medida do Governo para avaliação dos incentivos fiscais

O decreto publicado, pelo Governo do Tocantins, na terça-feira, 12, que visa fazer um levantamento sobre os incentivos fiscais concedidos pelo Estado, agradou a classe empresarial.


Cirurgias Eletivas

Tocantins cumpre meta e garante mais recursos para realização de cirurgias eletivas em 2019

O cumprimento da meta, segundo o secretário de Estado da Saúde, Renato Jayme, se deu pelo comprometimento de todos os profissionais envolvidos.


Comerciantes

Agtur realiza sorteio dos espaços da Praça de Alimentação do Capital da Fé 2019 nesta sexta, 15

A Agtur oferecerá um curso de manipulação de alimentos e práticas em data a ser definida.


Foco na Humanização

Cinthia reúne secretariado e determina foco na humanização e qualidade dos serviços públicos


Operação Fragmentos

Polícia Civil realiza Operação Fragmentos no Sudeste do Estado


Vistorias no HGP

Defensoria e MPE encontram desassistência a pacientes e falta de 177 medicamentos


Setor Santo Amaro

Prefeitura inaugura praça do setor Santo Amaro nesta quarta, 13


Tarifa de Protesto

Protestar em cartório agora não tem custo para quem cobra dívidas


Saúde

Quantidade de profissionais da saúde ainda é insuficiente, afirmam DPE-TO e MPE em ação civil pública



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira