Saturday, 17 de August de 2019

ECONOMIA


Serviço

Live Nation adquire a DF Entertainment, a principal promotora de concertos da Argentina

24 Dec 2018    11:53    alterado em 24/12 às 11:53
Live Nation adquire a DF Entertainment, a principal promotora de concertos da Argentina

A Live Nation Entertainment, a empresa líder global em entretenimento, anunciou hoje que adquiriu a participação majoritária da DF Entertainment, uma das maiores promotoras de concertos independentes da Argentina. As empresas planejam associar o amplo alcance e a especialização regional da DF Entertainment aos vastos recursos da Live Nation para continuar o crescimento das ofertas de entretenimento ao vivo em toda a Argentina. A empresa sediada em Buenos Aires vendeu acima de 500.000 ingressos para eventos em 2018 e supervisiona uma escalação crescente de artistas para concertos e também para festivais.
 
A DF Entertainment, fundada e de propriedade de Diego Finkelstein, ajudou no trabalho pioneiro da criação da indústria da música ao vivo argentina. A DF Entertainment continuará a supervisionar todas as operações de seu portfólio variado, abrangendo a promoção de concertos, a produção de festivais de música, os serviços de emissão de ingressos e o capital nos espaços locais. 

Durante os últimos anos, a DF Entertainment e a Live Nation promoveram conjuntamente muitos shows, trazendo para a região apresentações de grandes nomes internacionais como Coldplay, Bon Jovi, Foo Fighters, Ariana Grande e Phil Collin. A DF atua também como uma parceira, promotora e fornecedora confiável de ingressos para a Lollapalooza Argentina, em parceria com a C3 Presents, uma empresa de propriedade da Live Nation Entertainment.

"A demanda por concertos e eventos ao vivo na América do Sul nunca foi tão alta, e o insight local de Diego e da equipe da DF Entertainment nos ajudará a conectar, como nunca, mais artistas e fãs em toda a Argentina", disse Michael Rapino, presidente e CEO da Live Nation Entertainment. "A DF Entertainment demonstrou ser uma parceira extraordinária e a principal promotora na Argentina, e estamos felizes por tê-la como parte integrante da família Live Nation após tantos anos de trabalho conjunto."

"O setor da música ao vivo na Argentina continua a prosperar, e com a Live Nation, assim também prosperará a DF Entertainment", disse Finkelstein. "Estou muito orgulhoso de nossa equipe e mal posso esperar para ver a nossa escalação de eventos crescer ainda mais com o apoio e os recursos da Live Nation à nossa disposição."

A Live Nation continua a presenciar uma demanda crescente por concertos em toda a América Latina, com mais tours globais e com a venda esgotada de ingressos na região todos os anos. A empresa tem se concentrado ativamente em desenvolver seu perfil e escopo na região através do desenvolvimento de negócios locais e equipes de reservas de tours. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle

Raquel Dodge vai analisar pedido de federalização

Jalapão

Carlesse apresenta o Jalapão ao Ministro do Turismo e solicita parceria para melhorar infraestrutura

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estiveram na manhã desta sexta-feira, 16, visitando a região do Jalapão. Durante a visita, além de conhecer os principais pontos atrativos e serviços ofer




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira