Sunday, 21 de July de 2019

ECONOMIA


Panorama

MediaCom é nomeada a Rede de Mídia do Ano no Cannes Lions 2018

23 Jun 2018    10:12
Divulgação MediaCom é nomeada a Rede de Mídia do Ano no Cannes Lions 2018 A campanha totalmente integrada forneceu uma melhoria de 53% na pontuação de qualidade, tornando a Food Love Stories da Tesco a campanha de varejo mais efetiva já produzida.

CANNES, França, 21 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- A MediaCom foi nomeada a Rede de Mídia do Ano no Festival Cannes Lions 2018. O trabalho da agência para a Tesco no Reino Unido ganhou o Grand Prix por Excelência em Planejamento de Mídia, enquanto as campanhas para a Gillette da P&G (Procter & Gamble) em Israel acrescentou dois Leões de Prata e um Leão de Bronze. A agência recebeu também oito indicações de uma lista restrita, tornando a MediaCom a agência mais premiada na competição.
 
A Food Love Stories da Tesco, a campanha ganhadora do Grand Prix, possibilitou que o gigante do varejo transformasse a compra de alimentos de funcional para emocional. Enquanto os concorrentes se concentraram na proveniência dos alimentos, a Tesco utilizou sua primeira campanha de alimentos em três anos para comemorar "o alimento que você ama cozinhar para aqueles que você ama".

A mensagem foi compartilhada através de mídia digital paga, anúncio out of home e rádio, com o direcionamento dos dados garantindo o oferecimento de histórias personalizadas para os consumidores. Owned media (mídia própria), inclusive pontos de venda, cartões de receitas, e-mails, mídia impressa e digital auxiliaram a divulgação.

A campanha totalmente integrada forneceu uma melhoria de 53% na pontuação de qualidade, tornando a Food Love Stories da Tesco a campanha de varejo mais efetiva já produzida.

A MediaCom trabalhou em parceria com a BBH London na campanha com a ITV Creative, Global Radio, Facebook e JCDecaux, também fornecendo serviços de produção.

A MediaCom Israel ganhou três Leões por seu trabalho com a Gillette da P&G. A campanha Babyface obteve um Leão de Ouro por incentivar os novos pais a desenvolver elos físicos sólidos com os filhos ao apresentar pais raspando a barba áspera, enquanto que a campanha I Don't Roll on Shabbos ganhou tanto Prata como Bronze por possibilitar que os membros da comunidade ortodoxa do país comprassem e usassem desodorante no dia de descanso judeu. A campanha I Don't Roll on Shabbos promoveu um aumento na fatia do mercado de desodorantes da Gillette de 3% a 15%.

"Estas são notícias fantásticas e estou imensamente orgulhoso da equipe do Reino Unido por ganhar o prêmio principal de nossa indústria. Eu não poderia também estar mais feliz por nosso cliente, a Tesco, que trabalhou em parceria conosco para a criação desta campanha memorável", disse Stephen Allan, presidente global e CEO da MediaCom. "A campanha Food Love Stories da Tesco combina uma ótima percepção com resultados de negócios fantásticos e demonstra como nossa abordagem do pensamento sistêmico pode auxiliar as marcas a serem mais criativas e também mais efetivas na maneira que investem seu orçamento de marketing. Estou também empolgado pela divulgação geográfica de nosso trabalho. Do Vietnã à Índia, da Austrália à Bélgica e de Israel à Rússia, nós garantimos que nossos clientes obtenham a mesma alta qualidade de serviço em todos os mercados".

O resultado mantém o domínio da MediaCom nas cerimônias globais de premiações já que foi nomeada a Rede de Agências do Ano pelo Festival de Mídia Global no início do ano, além de encabeçar a Gunn Media 100, publicada pelo WARC.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira