Tuesday, 19 de February de 2019

ECONOMIA


Panorama

MediaCom é nomeada a Rede de Mídia do Ano no Cannes Lions 2018

23 Jun 2018    10:12
Divulgação MediaCom é nomeada a Rede de Mídia do Ano no Cannes Lions 2018 A campanha totalmente integrada forneceu uma melhoria de 53% na pontuação de qualidade, tornando a Food Love Stories da Tesco a campanha de varejo mais efetiva já produzida.

CANNES, França, 21 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- A MediaCom foi nomeada a Rede de Mídia do Ano no Festival Cannes Lions 2018. O trabalho da agência para a Tesco no Reino Unido ganhou o Grand Prix por Excelência em Planejamento de Mídia, enquanto as campanhas para a Gillette da P&G (Procter & Gamble) em Israel acrescentou dois Leões de Prata e um Leão de Bronze. A agência recebeu também oito indicações de uma lista restrita, tornando a MediaCom a agência mais premiada na competição.
 
A Food Love Stories da Tesco, a campanha ganhadora do Grand Prix, possibilitou que o gigante do varejo transformasse a compra de alimentos de funcional para emocional. Enquanto os concorrentes se concentraram na proveniência dos alimentos, a Tesco utilizou sua primeira campanha de alimentos em três anos para comemorar "o alimento que você ama cozinhar para aqueles que você ama".

A mensagem foi compartilhada através de mídia digital paga, anúncio out of home e rádio, com o direcionamento dos dados garantindo o oferecimento de histórias personalizadas para os consumidores. Owned media (mídia própria), inclusive pontos de venda, cartões de receitas, e-mails, mídia impressa e digital auxiliaram a divulgação.

A campanha totalmente integrada forneceu uma melhoria de 53% na pontuação de qualidade, tornando a Food Love Stories da Tesco a campanha de varejo mais efetiva já produzida.

A MediaCom trabalhou em parceria com a BBH London na campanha com a ITV Creative, Global Radio, Facebook e JCDecaux, também fornecendo serviços de produção.

A MediaCom Israel ganhou três Leões por seu trabalho com a Gillette da P&G. A campanha Babyface obteve um Leão de Ouro por incentivar os novos pais a desenvolver elos físicos sólidos com os filhos ao apresentar pais raspando a barba áspera, enquanto que a campanha I Don't Roll on Shabbos ganhou tanto Prata como Bronze por possibilitar que os membros da comunidade ortodoxa do país comprassem e usassem desodorante no dia de descanso judeu. A campanha I Don't Roll on Shabbos promoveu um aumento na fatia do mercado de desodorantes da Gillette de 3% a 15%.

"Estas são notícias fantásticas e estou imensamente orgulhoso da equipe do Reino Unido por ganhar o prêmio principal de nossa indústria. Eu não poderia também estar mais feliz por nosso cliente, a Tesco, que trabalhou em parceria conosco para a criação desta campanha memorável", disse Stephen Allan, presidente global e CEO da MediaCom. "A campanha Food Love Stories da Tesco combina uma ótima percepção com resultados de negócios fantásticos e demonstra como nossa abordagem do pensamento sistêmico pode auxiliar as marcas a serem mais criativas e também mais efetivas na maneira que investem seu orçamento de marketing. Estou também empolgado pela divulgação geográfica de nosso trabalho. Do Vietnã à Índia, da Austrália à Bélgica e de Israel à Rússia, nós garantimos que nossos clientes obtenham a mesma alta qualidade de serviço em todos os mercados".

O resultado mantém o domínio da MediaCom nas cerimônias globais de premiações já que foi nomeada a Rede de Agências do Ano pelo Festival de Mídia Global no início do ano, além de encabeçar a Gunn Media 100, publicada pelo WARC.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação Fantoche

PF prende presidente da CNI, Robson Andrade

Investigação mira convênios de unidades do Sistema S

Exonerações Suspensas

Justiça atende DPE e MPE e suspende ato do governo que exonerou profissionais da saúde

Efeitos do ato declaratório nº 01/2019 estão suspensos. Defensoria Pública e MPE expuseram na ação civil pública que o Ato ainda gera graves consequências na desassistência da saúde pública.



Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários

O processo seletivo simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo análise curricular, comprovação de experiência profissional, avaliação de títulos e entrevista.


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional

Audiência, realizada na sexta-feira, 15, debateu os principais impactos gerados com a interdição


Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira