Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

ECONOMIA


Economia

Microempreendedor Individual passa a ter mais facilidade para conseguir crédito com a Fomento TO

26 Jul 2018    12:42
ASCOM/DRT-TO Microempreendedor Individual passa a ter mais facilidade para conseguir crédito com a Fomento TO

Ser Microempreendedor Individual é um desafio que mais de 50 mil pessoas encaram diariamente no Tocantins. E é para todos os MEIs do Estado, que a Agência de Fomento lança uma nova linha crédito.

“Fomento Microempreendedor Individual” é uma linha voltada exclusivamente para trazer facilidade de acesso ao crédito para quem possui seu registro como MEI.

“Atualmente nossa maior demanda tem vindo de empresários que estão começando um novo negócio, ou já estão no mercado e querem ampliar seu estoque, dar uma cara nova para seu empreendimento. Para atender esse público tivemos que nos moldar, já que algumas exigências não conseguem ser cumpridas por quem possui uma microempresa”, explica o presidente da Fomento TO, Ricardo Maurílio, se referindo à apresentação da Matriz de Risco e a Margem de endividamento, fatores que não serão analisados no caso de financiamentos para os MEIs.

Com esta nova linha de crédito é possível conseguir financiamento de R$ 3000,00 reais a R$ 15.000 reais, em até 24 parcelas. As taxas de juros variam de 2,89% a 5% ao mês.

Para conseguir o financiamento é preciso ter CNPJ e apresentar garantias, como um avalista, ou mesmo um veículo com até 5 anos de uso. Todos os detalhes para o financiamento desta e de outras linhas de crédito da Fomento TO podem ser verificadas no site www.fomento.to.gov.br ou no telefone (63)3228-8800.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

12

KKKK
KKKK

12

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Crédito fomento

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira