Thursday, 04 de June de 2020

ECONOMIA


São Paulo

Netflix é destaque de evento sobre Economia da Recorrência promovido pela +INNOVATORS

24 Feb 2015

O evento mensal BRNewTech, promovido há quatro anos pela rede de fomento à inovação +INNOVATORS, abordará em sua 56ª edição o tema "Assinaturas – A Economia da Recorrência".

O assunto vem ganhando mercado no Brasil e no mundo, mas não se limita apenas a forma de pagamento. Outras questões são fundamentais como o hábito de consumo, experiência do consumidor e a distribuição. Entende-se por "Economia de Recorrência" todos os modelos por assinatura, ou seja, o cliente paga um preço fixo para obter um determinado serviço.

Para debater todos os temas ligados à recorrência e apontar os erros e acertos de empresas que adotaram o sistema, os convidados dessa edição são Gustavo Monteiro, Manager Global Payments da Netflix; Clayton da Silva, Regional Sales Manager da Zendesk, e Rodrigo Dantas, da Vindi.

O BRNewTech é um dos eventos da +INNOVATORS  e tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e a cultura inovadora por meio da capacitação dos empreendedores e investidores, da troca de experiências, acesso a rede de mentores e do fortalecimento da rede local.

A inscrição para a edição 56 do evento pode ser feita pelo link http://www.eventbrite.com/e/brnewtech-assinaturas-a-economia-da-recorrencia-tickets-15425308513.

Agenda:
Local: Telefônica
Endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 851  1˚ SS
Data: 26/02
Horário: 19h00 às 22h30
Valor: R$ 60,00

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

Partidos terão liberdade de estabelecer regras e procedimentos

Não se cale!

Campanha da DPE-TO alerta para importância das denúncias de violência

Instituição lança Campanha “Você não está só!”. Um chamado para denunciar os casos de violência em mulheres, crianças e adolescentes neste período de pandemia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira