Saturday, 17 de November de 2018

ECONOMIA


Corporatvo

Oi lança APP Oi GIS - Gestão Integrada de Serviços, plataforma para monitoramento e gerenciamento

20 Jun 2018    20:30
Divulgação Oi lança APP Oi GIS - Gestão Integrada de Serviços,  plataforma para monitoramento e gerenciamento O app Oi GIS consiste em uma plataforma móvel que permite a análise do comportamento de circuitos

A Oi apresenta ao mercado o aplicativo Oi GIS, plataforma mobile do Portal de Gestão Integrada de Serviços da companhia (gestaointegrada.oi.net.br) com foco em monitoração e gerenciamento de rede de seus clientes corporativos. Através deste app, o cliente tem na palma da mão a visualização de indicadores operacionais e gerenciais da rede, de forma consolidada, proporcionando um nível elevado de gestão e controle dos serviços de dados contratados junto à Oi. A nova ferramenta, disponível para iOS e Android, vem para somar o portfólio de soluções de TICs da companhia que passa por 4 pilares de atuação: Cloud/Data Center, Segurança, IoT e Big Data. A companhia investiu cerca de R$ 100 milhões em soluções de TI nos últimos três anos.

O app Oi GIS consiste em uma plataforma móvel que permite a análise do comportamento de circuitos, além de identificar de forma eficiente possíveis impactos gerados na rede e prover soluções para a correção de falhas dentro da estrutura cliente-fornecedor. Intuitiva e com suporte 24 horas, sete dias por semana, a aplicação possibilita que CIOs, por exemplo, tenham visibilidade do tráfego bloqueado por porta e por IP, das ameaças com prioridade alta, da utilização de memória, entre outros benefícios. Atributos que geram maior agilidade e comodidade na resolução de chamados e na verificação de desempenho da rede remotamente.

“Desenvolvemos o app Oi GIS e, inicialmente, a plataforma apresenta o módulo de gestão de disponibilidade e desempenho de links de dados. Nosso intuito é evoluir e trazer também módulos de gestão para segurança, voz e mobilidade. Desta forma, o cliente pode centralizar tempo e recursos no core business e delegar o gerenciamento de serviços de TI e telecom à Oi”, diz Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing Corporativo da Oi.

Disponível para todos os clientes corporativos da Oi que possuem o produto GIS, o aplicativo, já no lançamento, possui aproximadamente 1500 usuários. A Oi vem apresentando crescimento ano a ano no setor de TICs. A participação da receita de serviços não voz na receita total do Corporativo alcançou 70% no 1T18 e foi alavancada pelo crescimento da receita de TI, que aumentou 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

31

BOM
BOM

27

AMEI!
AMEI!

40

KKKK
KKKK

40

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

32

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Oi TV Centro-Oeste Tocantins Brasil

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Tocantins

ATM diz que há enorme preocupação diante da saída dos médicos cubanos

De acordo com a Organização Panamericana da Saúde (OPAS), atualmente são 8.500 médicos cubanos atuando na Estratégia Saúde da Família e na Saúde Indígena no Brasil.

Entrega de Apartamentos

Governo do Estado entrega obras do Minha Casa Minha Vida nesta segunda-feira

A área de 9.005, 40m2, onde os 160 apartamentos da Faixa 1, do Minha Casa Minha Vida – Entidades, foram construídos foi doada pelo Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Tocantins (Terratins).



saúde

Governador do Tocantins entrega mais de 250 mil reais para que pesquisadores possam desenvolver pesquisas para o SUS

O evento acontece nesta segunda-feira, 19, na sala de reuniões do Palácio Araguaia


Serviço

Procon/TO abre mais um canal de comunicação com o cidadão

Para o gerente de Educação para o consumo, o entendimento sobre as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) Lei nº: 8.078/1990 é fundamental para se estabelecer o equilíbrio nas relações de consumo


Destaque

Ciclista de Gurupi acumula três medalhas nos Jogos Escolares da Juventude de Natal / RN

Em uma prova muito intensa sob um forte sol do município de Macaíba, local onde foi realizado o Ciclismo na edição 2018 dos Jogos, as três atletas disputaram os 35 minutos de prova sem se desprender uma da outra.


Moradia

Prefeitura e Governo Federal assinam contrato para construção de mais 500 casas no Jardim Vitória II


Norte do TO

SESI realiza corrida de rua em comemoração aos 60 anos de Araguaína


Tocantins

Fábrica de blocos e artefatos de concreto é inaugurada na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional


Trabalho

Instituto Fecomércio abre vaga de estágio para 5 cidades


Concurso da PM

MPE recomenda anulação de concurso da PM e contratação de outra empresa para organizar novo certame


Gurupi

Governador prestigia programação de aniversário de Gurupi e autoriza obras



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira