Thursday, 18 de July de 2019

ECONOMIA


Brasil

Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

05 Aug 2018    14:42
Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais  que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

A Oi lança nesta semana campanha que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha. Além disso, o plano oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo online, como esportes, filmes, desenhos e séries, de diversas programadoras.
 
“A Oi apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do seu plano Oi Mais. Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.
 
A banheira cheia de geleca porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, o menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outras situações que enlouqueceriam qualquer família foram criadas pela agência NBS para a nova campanha. Mas nada disso incomoda o pai, orgulhoso por ter escolhido o melhor e mais econômico plano para a sua família.
 
“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje: como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro.
 
A nova campanha terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais. São dois filmes para a TV fechada e oito exclusivos para redes sociais.
 
Ficha Técnica:
 
Título: Influenciador
Agência: NBS
Anunciante: Oi
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer
Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins
RTVC:  Andréa Metzker e Bianca Repsold
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Isabela Fogaça e Frederico Fontaine.
Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Rodrigues, Bira Aguiar e Bruna Padovano
Social Media: Leonardo Carrillo
Business Inteligence: Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz e Mariana Betine
Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto e Gabriela Machado.
Projetos:  Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogerio Siqueira
PR: Camilo Coelho e Thais Christ
Produtora: Hungry Man
Diretor: Caio Rubini
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Correa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producer: Luisa Ferreira
Assistente de direção: Luciana Waszak
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Ilan Wainstein
Equipe de Produção: Hungry Man
Pós-Produção: Mosh Post
Finalizador: Marcelo Howard Hossell
Editor/Montador: Vitor Amorim/Alexandre Boechat
Áudio: Mugshot
Produtor: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz, Bruno Zibordi e Chico Reginato
Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez e Mayã Furtado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação ROUND II

PF deflagra operação ROUND II e prende casal de traficantes de drogas sintéticas

Durante a deflagração foram apreendidas novas porções de drogas na residência do casal, inclusive ecstasy, o que motivou a prisão em flagrante do casal.

Operação Walking Dead

Nova fase da Operação Walking Dead cumpre mandados no Tocantins, Pará e Maranhão

Simultaneamente, PC-TO apoia operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada a partir de provas da Walking Dead e Falsario. Ao todo, 65 mandados são cumpridos em cinco Estados.



Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019

O presidente da Adetuc destacou também o importante papel que órgãos do Governo têm tido para colaborar a realização da temporada de praias deste ano.


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu

Wanderlei Barbosa destacou que os turistas vão a Taquaruçu para conhecer as cachoeiras, pousadas e cultura local. “Temos que criar ambientes e capacitar os moradores para fomentar o turismo do distrito.


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato

Denúncia foi aceita nesta terça-feira (16) pelo juiz Francisco Vieira Filho. Ex-mandatário e ex-gestores públicos estaduais também viraram réu no processo por peculato e falsidade ideológica.


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP


História de transformação

Dona Naninha e família são homenageadas em evento em Natividade (TO)


IML

Em apenas 5h, peritos do IML do Tocantins identificam cadáver carbonizado pela arcada dentária


TJTO

Juíza determina que o Estado e o município de Palmeirópolis forneçam, em 10 dias, remédio contra hanseníase a paciente



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira