Thursday, 21 de February de 2019

ECONOMIA


Brasil

Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

05 Aug 2018    14:42
Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais  que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

A Oi lança nesta semana campanha que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha. Além disso, o plano oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo online, como esportes, filmes, desenhos e séries, de diversas programadoras.
 
“A Oi apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do seu plano Oi Mais. Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.
 
A banheira cheia de geleca porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, o menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outras situações que enlouqueceriam qualquer família foram criadas pela agência NBS para a nova campanha. Mas nada disso incomoda o pai, orgulhoso por ter escolhido o melhor e mais econômico plano para a sua família.
 
“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje: como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro.
 
A nova campanha terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais. São dois filmes para a TV fechada e oito exclusivos para redes sociais.
 
Ficha Técnica:
 
Título: Influenciador
Agência: NBS
Anunciante: Oi
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer
Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins
RTVC:  Andréa Metzker e Bianca Repsold
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Isabela Fogaça e Frederico Fontaine.
Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Rodrigues, Bira Aguiar e Bruna Padovano
Social Media: Leonardo Carrillo
Business Inteligence: Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz e Mariana Betine
Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto e Gabriela Machado.
Projetos:  Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogerio Siqueira
PR: Camilo Coelho e Thais Christ
Produtora: Hungry Man
Diretor: Caio Rubini
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Correa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producer: Luisa Ferreira
Assistente de direção: Luciana Waszak
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Ilan Wainstein
Equipe de Produção: Hungry Man
Pós-Produção: Mosh Post
Finalizador: Marcelo Howard Hossell
Editor/Montador: Vitor Amorim/Alexandre Boechat
Áudio: Mugshot
Produtor: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz, Bruno Zibordi e Chico Reginato
Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez e Mayã Furtado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Fórum de Governadores

Governador Carlesse passa a integrar grupos de trabalho para avaliar previdência e recuperação dos Estados

Acompanharam o governador Mauro Carlesse, o secretário da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção; o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando e o secretário-executivo de Planejame

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira