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Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

05 Aug 2018    14:42
Oi lança campanha publicitária para o Dia dos Pais  que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família

A Oi lança nesta semana campanha que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família. As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha. Além disso, o plano oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo online, como esportes, filmes, desenhos e séries, de diversas programadoras.
 
“A Oi apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do seu plano Oi Mais. Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.
 
A banheira cheia de geleca porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, o menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outras situações que enlouqueceriam qualquer família foram criadas pela agência NBS para a nova campanha. Mas nada disso incomoda o pai, orgulhoso por ter escolhido o melhor e mais econômico plano para a sua família.
 
“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje: como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento”, explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro.
 
A nova campanha terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais. São dois filmes para a TV fechada e oito exclusivos para redes sociais.
 
Ficha Técnica:
 
Título: Influenciador
Agência: NBS
Anunciante: Oi
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha, André Lima e Carlos André Eyer
Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, Arthur Pires, Fred Moreira, Bernardo Cople e Henrique Martins
RTVC:  Andréa Metzker e Bianca Repsold
Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Isabela Fogaça e Frederico Fontaine.
Planejamento: Gilberto Giustina, Rafael Rodrigues, Bira Aguiar e Bruna Padovano
Social Media: Leonardo Carrillo
Business Inteligence: Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz e Mariana Betine
Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto e Gabriela Machado.
Projetos:  Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade e Rogerio Siqueira
PR: Camilo Coelho e Thais Christ
Produtora: Hungry Man
Diretor: Caio Rubini
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Correa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producer: Luisa Ferreira
Assistente de direção: Luciana Waszak
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Ilan Wainstein
Equipe de Produção: Hungry Man
Pós-Produção: Mosh Post
Finalizador: Marcelo Howard Hossell
Editor/Montador: Vitor Amorim/Alexandre Boechat
Áudio: Mugshot
Produtor: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz, Bruno Zibordi e Chico Reginato
Aprovação do cliente: Flavia da Justa, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez e Mayã Furtado.

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