Sunday, 25 de August de 2019

ECONOMIA


PagSeguro

PagBank anuncia cartão Internacional Visa grátis e sem anuidade para todos os clientes

04 Jul 2019    12:20    alterado em 04/07 às 12:20
PagBank anuncia cartão Internacional Visa grátis e sem anuidade para todos os clientes

O PagBank PagSeguro, empresa do grupo UOL, que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, lança, em parceria com a Visa, a partir de julho, o cartão Internacional Visa para todos os clientes da Conta Digital PagBank.

Sem mensalidade ou anuidade, o cartão Internacional Visa também possui um diferencial tecnológico: funciona por aproximação (NFC). Basta aproximar o cartão das maquininhas habilitadas para pagar, sem digitar senha nas compras até R$ 50, o que trará ainda mais agilidade para o cliente.

O cartão PagBank Visa é aceito em milhares de estabelecimentos e também permite compras online (em sites e aplicativos) de filmes e séries, música, transporte, alimentação, entre outros.

A disponibilização do cartão Internacional Visa para os clientes da Conta Digital PagBank faz parte do compromisso da empresa de democratizar ainda mais o acesso aos serviços financeiros no país, facilitando a rotina dos clientes, com toda segurança e credibilidade do UOL.

“Acredito que o cartão é crucial para oferecer uma jornada financeira completa aos clientes do PagBank. O usuário ganha uma experiência de pagamento mais simples e conveniente e pode acessar seu saldo da conta quando quiser. A combinação de inclusão digital aliada a tecnologias como a de pagamento por aproximação é a receita perfeita para transformar o hábito de compras com mais segurança, conveniência e praticidade”, conta Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.

A Conta Digital PagBank é gratuita e pode ser aberta sem burocracia, em três minutos, diretamente no app PagBank – PagSeguro (disponível para Android e iOS). Com ela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário e ainda fazer e receber transferências (TED) para qualquer banco.

Clique aqui e baixe já o app PagBank – PagSeguro. Em caso de dúvidas, utilize o chat do app, que tem atendimento 24h.

Sobre o pagamento por aproximação
O pagamento por aproximação vem definindo a forma como o mundo todo realiza suas compras de produtos e serviços. Disponível em cartões, celulares, pulseiras, entre outros dispositivos móveis que apresentam a tecnologia NFC (Near Field Communication) – ícone semelhante à do Wi-Fi, o pagamento por aproximação traz mais praticidade e segurança para o estabelecimento comercial e para os portadores.

Como qualquer pagamento eletrônico, a tecnologia possui múltiplas camadas de segurança, que operam nos bastidores de todas as transações para prevenir a fraude nos pagamentos – antes que ela possa acontecer. De acordo com dados da Visa, o índice mundial de fraude com o uso do pagamento por aproximação caiu 33% entre 2017 e 2018. Além disso, a tecnologia vem se mostrando benéfica para um dos principais problemas modernos: a falta de tempo e busca por agilidade.

No mundo, essa tecnologia também cresce exponencialmente. Mais de 30% das transações Visa na Ásia Pacífico já são por aproximação. Os mercados líderes incluem Austrália (92%), Nova Zelândia (72%) e Singapura (63%). (Fonte: Dados da VisaNet, setembro de 2017). Mais informações nesse vídeo.

Sobre o PagBank PagSeguro
O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS). O PagBank PagSeguro conta ainda com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. A companhia é regulada pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission).  

Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr.

COMPARTILHE:


Confira também:


Tocantins

Quatro estados pedem ajuda das Forças Armadas para combate a incêndios

Os estados de Roraima, Rondônia, Tocantins e Pará pediram ajuda do Executivo federal para combater incêndios florestais.

Fogo na Amazônia

Presidente autoriza uso das Forças Armadas contra incêndios na Amazônia

O governo não informou o número de militares que poderão ser empregados nas ações de combate aos incêndios.



Escândalo

Aprovada convocação de secretário da Administração e do diretor do Plansaúde

São de autoria da deputada Vanda Monteiro (PSL) mais dois requerimentos aprovados. Ela pede a reforma da ponte entre os municípios de Itaguatins e Maurilândia, além de recursos para a construção do campus da Unitins no município de Augustinópolis.


Turismo

Palestras e discussões marcam II Encontro Internacional de Jornalistas em Salvador

A economia criativa no Turismo foi abordada pelo ex-secretário de Turismo da Bahia, presidente do Instituto Pensar, pesquisador e estudioso, Domingos Leonelli.


Cidadania

Cidadania e Justiça apoia a realização da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Evento conta com programação diversificada até o dia 28 de agosto, promovendo integração com toda comunidade.


Seu Bolso

TIM lança oferta diferenciada para clientes do Tocantins


PPA

Governador Mauro Carlesse abre sétima consulta pública do PPA


Saúde

Hospital Geral de Palmas opera com menor índice de ocupação da história


Gurupi

Em Gurupi, governador Mauro Carlesse prestigia inauguração de Centro Cultural e exposição sobre ex-governador Siqueira Campos


Campo

Secretaria da Agricultura e parceiros realizam o 3° Tecnifruti no Projeto Manuel Alves


Projeto Orelhinha

Tocantins recebe, pela segunda vez, projeto que resgata autoestima de jovens



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira