Thursday, 17 de October de 2019

ECONOMIA


Mediação

Procon e operadora Vivo discutem melhorias no serviços de telefonia no Tocantins

24 Jun 2019    19:27    alterado em 24/06 às 19:27
Procon e operadora Vivo discutem melhorias no serviços de telefonia no Tocantins

Melhorias no serviço de telefonia no Tocantins e as principais reclamações dos consumidores, foram discutidas durante reunião com o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana; a gerente de Atendimento e Educação para o Consumo, Nara Rúbia;  analista de relacionamento da operadora Vivo,  Elisabet Marcelino Martins e o gerente de negócios, Luiz Felipe Mendes, na manhã desta segunda-feira, 24.

Na ocasião, o superintendente Walter Viana, apresentou o relatório de reclamações da Vivo e destacou que a falta de informações, deficiências do atendimento nas vendas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e propagandas enganosas, estão entre as principais demandas apresentadas pelos tocantinenses.

“Apresentamos algumas questões que precisam ser melhoradas e falamos também da atuação do Procon enquanto órgão fiscalizador, mas também de conscientização e de educação para o consumo. Nossa atuação está sendo intensa com todas as operadores telefonia e internet”, afirmou Viana.

A analista de relacionamento, Elisabet Marcelino Martins, destacou a importância em buscar solução paras as demandas e apresentou o que foi realizado de melhorias no sinal de telefonia e internet no primeiro semestre deste ano e as ações previstas para os próximos meses de 2019.

 “Foi possível saber as reclamações dos consumidores, assim como entender os problemas que estão sendo trazendo para o Procon. Nosso interesse é melhorar e por isso já apresentamos o que temos previsto e também as sugestões do órgão para um serviço de maior qualidade”, pontuou Elisabet.

COMPARTILHE:


Confira também:


Divisa de Estados

Governadores Mauro Carlesse e Mauro Mendes destacam aspectos positivos da rodovia Transbananal

Trecho em questão tem cerca de 90 km e corta a Ilha do Bananal, de Formoso do Araguaia (TO) a São Felix (MT).

Saúde

Opera Tocantins realiza quase 70 cirurgias em 10 dias e espera fechar outubro com mais de 150

As cirurgias acontecem em diversas Unidades Hospitalares do Tocantins sempre em horários diferenciado, fora da carga horária ordinária, como sábados, domingos, feriados, dias de ponto facultativo e ou em período noturno/madrugada.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira