Tuesday, 21 de August de 2018

Tuesday, 21 de August de 2018

ECONOMIA


Dia do Crédito

Sebrae realiza mais um Dia do Crédito para renegociações de dívidas e empréstimos

30 Oct 2017

Devido ao sucesso do Dia do Crédito no último dia 17 de outubro, o Sebrae irá realizar mais uma edição do evento. Por isso, amanhã, dia 31, as instituições financeiras estarão nas dez regionais do Sebrae no Tocantins para mais uma oportunidade de renegociação de dívidas, empréstimos, orientações e dúvidas. Os bancos irão oferecer condições especiais para renegociação das dívidas e empréstimos tanto para pessoas físicas quanto para as empresas.
 
"Recebemos mais de 850 empresas que participaram renegociando suas dívidas e também buscando um novo crédito. A demanda foi tão grande que resolvemos ampliar e agora abrimos o atendimento para todas as unidades do Sebrae no estado. Nossa intenção é criar um ambiente favorável para o contato dos empresários com as instituições financeiras", explicou o superintendente do Sebrae, Omar Hennemann.
 
Além de reforçar a importância do Sebrae e sua atuação em crédito orientado, o Dia C oferecerá serviços de consultoria voltados à orientação para o crédito e microcrédito, seja pré ou pós-crédito, gestão financeira e Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas - Fampe. O evento é voltado para todas as pessoas que tem interesse em organizar a vida financeira da sua empresa ou tirar dúvidas quanto a empréstimos, taxas de juros e outros assuntos bancários.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

25

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

19

AMEI!
AMEI!

22

KKKK
KKKK

22

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

9

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Carlesse

Prefeitos da base da oposição declaram apoio a Mauro Carlesse

Quem também trouxe seu apoio foi a prefeita de Bernardo Sayão, Bentinha (MDB), que na eleição suplementar havia apoiado outro candidato.

Eleições

Ao receber apoios, Carlesse defende gestão transparente e projetos para os municípios

Aos líderes, Carlesse reafirmou o seu compromisso de fazer uma campanha propositiva e continuar priorizando o modelo de gestão municipalista, no qual a população é beneficiada diretamente pelas ações do Governo.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira