Tuesday, 18 de June de 2019

ECONOMIA


Palmas

Secretário Estadual Ridoval Chiareloto realiza visita a Fecomércio Tocantins

25 Mar 2019    14:59
Secretário Estadual Ridoval Chiareloto realiza visita a Fecomércio Tocantins

Com intuito de estreitar laços e buscar parcerias, aconteceu ontem na sede da Fecomércio, uma reunião entre o secretário estadual de Industria, Comércio e Serviços, Ridoval Darci Chiareloto e o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni. Além deles participaram também da reunião, o secretário executivo da SICS, José Arimatea Viegas Martins, a diretora executiva da Fecomércio, Alexandra Bramatti e equipe técnica da SICS.
 
Durante o encontro, o secretário estadual disse conhecer e respeitar muito o trabalho das entidades de classe. Em sua carreira teve participação ativa como líder sindical e contou que já fez parte do Sistema Fecomércio em Goiás. Dentre os temas pautados estava a articulação e mobilização do Sistema S para a participação no pavilhão voltado ao setor de comércio e indústria na Agrotins 2019. A Agrotins acontecerá entre os dias 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na TO-050, saída para Porto Nacional.
 
Após a apresentação do projeto do pavilhão, o presidente do Sistema Fecomércio disse que é possível a participação das entidades que compõem o sistema e que este evento é uma vitrine para nosso estado. “Nós entendemos a importância deste evento que já faz parte da agenda estadual. Podemos sim avaliar a participação de nosso sistema, principalmente para demonstrar os serviços que oferecemos a sociedade, por meio de nossas unidades e também de nossas carretas, que são as unidades móveis”, afirmou.
 
Uma nova reunião será realizada para o alinhamento e elaboração dessa possível participação na Agrotins. Além disso, Itelvino Pisoni aproveitou a oportunidade para pedir a participação das entidades representativas nas discussões de assuntos relacionados principalmente às tributações e projetos que fomentem os setores no estado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira