Friday, 14 de August de 2020

ECONOMIA


Serviço

TIM busca parceiros para abertura de novas lojas no Tocantins pós-pandemia

23 Jun 2020

A TIM está em busca por novos parceiros comerciais para abertura de lojas no estado do Tocantins. A empresa já analisa e planeja novas unidades neste momento, para ampliar sua capilaridade quando houver a retomada das atividades econômicas pós-pandemia.

 

A empresa busca investidores para abrir unidades na capital, Palmas, além das cidades de Gurupi e Araguaína. “Neste modelo de parceria, o empresário recebe suporte completo e treinamento para a gestão da unidade", explica Bruno Talento, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte. O processo de adesão consiste em quatro etapas: seleção do candidato, definição da localização das novas lojas, recrutamento da equipe de atendimento e a conclusão dos trâmites contratuais.

 

Os futuros parceiros contam com o apoio da companhia para a gestão por meio de orientação para projetos arquitetônicos, estrutura completa, visibilidade da marca TIM, treinamento, consultoria da operadora e material de comunicação. Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail sejarevendedortim@timbrasil.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Pandemia

Tocantins registra 914 novos casos da Covid-19

Atualmente, o Tocantins apresenta 35.403 casos no total, destes, 21.896 pacientes estão recuperados, 13.007 pacientes estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar e 500 pacientes foram a óbito.

Notificação

BRK é notificada pela segunda vez na mesma semana por desabastecimento de água

Os consumidores ficaram 36 horas sem o fornecimento de água entre os dias 6 e 8 de agosto. A oscilação na pressão da água, também foi relatada pelos usuários.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira