Friday, 14 de December de 2018

ECONOMIA


Serviço

TIM terá mais de 50 lojas totalmente digitais até o final do ano

29 Mar 2018    19:57    alterado em 29/03 às 19:57

Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM, operadora líder em 4G no Brasil, vai inaugurar mais de 50 lojas em seu novo formato totalmente digital. Até o fim do primeiro semestre, todas as lojas próprias contarão também com wi-fi para todos os visitantes, incluindo não clientes.


O novo conceito de loja, já inaugurada em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard em Belém, traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Com mais atrativos para os clientes, os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.

“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em digitalização, com soluções mais rápidas e eficientes e o novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.
 
Sobre a TIM
A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – "Evoluir é fazer diferente" – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder na cobertura da tecnologia 4G no país.

A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

55

PARABÉNS!
PARABÉNS!

52

BOM
BOM

45

AMEI!
AMEI!

51

KKKK
KKKK

48

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

67

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

53

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Telefonia TIM Emprego 4G Tocantins Trabalho

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPPA

Mesmo com situação levada à Justiça, esgoto a céu aberto continua na CPPA

MPE/TO e Prefeitura também judicializaram o caso, mas o problema continua na Casa de Prisão Provisória

Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira