Saturday, 16 de February de 2019

ECONOMIA


Brasil

TIM vence pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Marketing Contemporâneo

11 Dec 2018    12:26    alterado em 11/12 às 12:26
TIM vence pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Marketing Contemporâneo

A TIM recebeu, pela segunda vez, o Prêmio Marketing Contemporâneo, organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). A companhia foi destaque na categoria “Produto”, com a campanha produzida para o TIM Controle, estrelada pela cantora Ludmilla e pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, em agosto deste ano.

 Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil, representou a TIM na cerimônia de premiação, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.  “Para nós é uma honra receber novamente este prêmio. Conseguimos elaborar uma campanha que conquistou a atenção do público de maneira inovadora, levando a mensagem para os clientes com um formato de entretenimento e em linha com a estratégia da empresa de apostar em música e dança. A parceria com a Ludmilla e o Rodrigo Hilbert reforça o tom descontraído e divertido que queremos passar aos consumidores”, conta Ana Paula.

Buscando sempre oferecer a melhor experiência ao cliente, a TIM desenvolveu a nova oferta visando dar mais dinamismo ao plano Controle, com três meses de Facebook, Instagram e Twitter, sem descontar da franquia de internet, além de outros benefícios: WhatsApp, Waze, Easy Taxi, Messenger e Telegram ilimitados, 4GB de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. Para comunicar essa nova oferta, a TIM criou a campanha com Ludmilla e Rodrigo Hilbert, parodiando o hit da cantora “Din Din Din”, fenômeno das redes sociais.

Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.F

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira