Saturday, 23 de March de 2019

ECONOMIA


Mercado

Uber Eats chega a Palmas como alternativa para entrega de comida em casa

16 Feb 2019    19:56    alterado em 16/02 às 19:56
Uber Eats chega a Palmas como alternativa para entrega de comida em casa

O Uber Eats é o aplicativo da Uber que te conecta aos melhores restaurantes da cidade para comer com qualidade, ao toque de um botão. Presente em mais de 60 países, o Uber Eats é a plataforma de entrega de comida que mais cresce no mundo. Nesta quinta-feira (14), os palmenses poderão começar a usar a plataforma para receber comida de um modo mais cômodo, eficiente e inovador.

Para conhecer o Uber Eats, pelos próximos dias, a entrega será grátis.

"O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade", diz Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil. "Até o fim do ano, o Uber Eats chegará a ainda mais cidades, trabalhando sempre para se tornar a plataforma de preferência dos brasileiros."

Dos restaurantes locais às grandes redes, o Uber Eats oferece aos seus usuários, de forma organizada e conveniente, uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber.

Quer você esteja no parque, no centro ou planejando jantar na sua mesa de trabalho, baixe o app do Uber Eats direto da Play Store ou da App Store e peça a comida que você quiser, ao toque de um botão.

O Uber Eats chegou a São Paulo em dezembro de 2016. Desde então, ele já está presente em mais 35 cidades.

Com o app, multiplicam-se as oportunidades para toda a cadeia. Os usuários, em vez de pedirem pelo telefone o prato de sempre do restaurante de sempre, podem agora navegar por milhares de opções e fazer melhores escolhas conforme seu orçamento, necessidades e restrições.

Do lado dos entregadores parceiros, mais pessoas passam a poder se beneficiar da tecnologia para gerar renda extra ao toque de um botão. As entregas do Eats podem ser realizadas por motoristas de carros que não atendem os requisitos mínimos da Uber, motoqueiros e até ciclistas. E os motoristas do uberX ganham uma chance maior de trabalhar mesmo em horários de menor movimento, como ao meio-dia. Para saber mais, acesse esse site.

Mas os restaurantes parceiros são os maiores beneficiados. Eles passam a poder se focar na comida. Podem atingir novos públicos de forma descomplicada. Podem também inaugurar o que chamamos de "restaurantes virtuais", que são lojas que existem no Uber Eats, mas, no mundo real, não têm fachadas, não têm mesas e não têm garçons, por exemplo.

Como fazer um pedido:
1.    Baixe o app
2.    Escolha um endereço de destino
3.    Escolha o dia e horário de entrega (no Uber Eats, é possível agendar!)
4.    Navegue e encontre o seu prato
5.    Faça o seu pedido
6.    Acompanhe o deslocamento do seu pedido, no mapa, em tempo real

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

Na tribuna, Tiago Dimas cobra melhorias para a Adapec e providências para Projeto Sampaio

Congressista destacou importância do agronegócio para o Estado e elogiou o esforço dos fiscais e inspetores responsável pela defesa agropecuária

Procon

“Whats Denúncia” realiza 277 atendimentos na primeira semana de funcionamento

É valido lembrar que mesmo com o Whats Denúncia, que aproxima e facilita a denúncia realizada pelo consumidor ao órgão de Defesa do Consumidor, para abertura de reclamações, é necessário que o mesmo procure algum dos 11 núcleos de atendimento do Procon/TO



Solidariedade

Casa de Apoio Vera Lúcia recebe doações de alimentos não perecíveis

Os interessados em apoiar o Mesa Brasil com doações podem entrar em contato pelo telefone 0800 646 7878 ou entregar na unidade de Palmas localizada na 103 norte rua NO 07 lote 39.


Direito

Curso de Direito inaugura Escritório Modelo no Fórum de Palmas

No espaço estão sendo ofertados serviços de assistência jurídica com atendimentos à população carente economicamente nos âmbitos civil, trabalhista e criminal


Serviço

Governo intensifica ação para garantir que os estádios Resendão e Mirandão recebam jogos do Campeonato Tocantinense

Em Gurupi, as obras tiveram início em novembro de 2018, com o objetivo de oferecer mais segurança aos seus frequentadores.


Tocantins

Governo do Tocantins ressalta luta pela igualdade racial e contra a discriminação


AL

Prof. Júnior Geo cobra ações do Governo para demandas não solucionadas com a saúde, a Ponte de Porto Nacional, a Polícia Civil e servidores


Internet

Fenômeno infantil Anna Layza alcança 60 milhões de views em um vídeo e bate recorde


Tocantins

Sindepol/TO emite nota técnica solicitando alteração de dispositivos ilegais do Projeto de Lei n°02/2019


Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira