Sunday, 22 de July de 2018

Sunday, 22 de July de 2018

ECONOMIA


Economia

UnionPay International lança sua maior campanha de marketing para o verão

22 Jun 2018    16:52
Divulgação UnionPay International lança sua maior campanha de marketing para o verão Com a expansão contínua da rede de aceitação do UnionPay, mais e mais comerciantes nos campos de catering, entretenimento, hospedagem e transporte estão participando das campanhas

XANGAI, 21 de junho de 2018 - /PRNewswire/ -- O verão se aproxima e, por isso, o mercado de turismo para o exterior chega ao ponto máximo do ano. Um relatório recente, divulgado pela China CYTS, prevê que mais de 60% dos turistas chineses irão viajar para o exterior neste verão. Detentores do cartão de crédito UnionPay podem usá-los em 169 países e regiões. E mais de 20.000 comerciantes no exterior estão participando da campanha de marketing para o verão da UnionPay International, a Temporada de Viagens Globais (Global Travel Season). O número de comerciantes participantes dobrou em relação ao ano passado, estabelecendo um novo recorde.

Os usuários do aplicativo "UnionPay" podem utilizar os serviços de pagamento móvel do UnionPay em 26 países e regiões fora da China Continental. Os serviços incluem pagamento por código QR e o QuickPass móvel com o recurso sem contato do UnionPay. Com o aplicativo "UnionPay", os turistas podem desfrutar as ofertas únicas de pagamentos móveis do UnionPay, baixar u-plan e-coupons e conferir os benefícios e serviços de uso do cartão UnionPay em todo o mundo.

O escopo de aceitação do aplicativo "UnionPay" fora da China Continental continua a se expandir
O número de usuários do aplicativo "UnionPay" excedeu 70 milhões. E a aceitação do serviço de pagamento móvel do UnionPay se tornou uma maneira de os comerciantes fora da China Continental dar as boas-vindas aos turistas chineses. No Japão, o Tokyu Plaza Ginza está aceitando o QuickPass móvel do UnionPay. O Haneda Airport, a loja de departamentos Matsuya Ginza e as lojas duty-free da LAOX começarão a aceitar pagamento por código QR do UnionPay a partir de julho.

O lançamento dos serviços de pagamento móvel do UnionPay no Japão é um epítome da implementação dos pagamentos móveis do UnionPay em todo o mundo. Com o pagamento por código QR do UnionPay sendo aceito na Austrália, Nova Zelândia, Bangladesh, Maurício, etc., os usuários do aplicativo "UnionPay" podem agora pagar com o escaneamento dos códigos QR em 19 países e regiões fora da China Continental. Os turistas chineses também podem ativar facilmente a função QuickPass móvel do UnionPay através do aplicativo "UnionPay", que é aceito em mais de um milhão de terminais de pontos de venda (POS), em 19 países e regiões, incluindo Japão, Cingapura, Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Rússia.

A Temporada de Viagens Globais deste ano oferece alguns benefícios únicos para turistas de saída do país, usando o aplicativo "UnionPay". Em primeiro lugar, os comerciantes em Hong Kong, Macau, Taiwan, Japão, Rússia, Austrália e outros países e regiões vão oferecer descontos a usuários do QuickPass móvel do UnionPay – por exemplo, os consumidores podem comprar passagens do Aeroexpress em Moscou por apenas um rublo. Em segundo lugar, os consumidores podem baixar u-plan e-coupons que podem ser usados em cerca de 6.000 estabelecimentos comerciais, em 17 países e regiões, através do aplicativo, para obter o melhor desconto na loja. Em terceiro lugar, os usuários do aplicativo podem conferir ofertas dos comerciantes, dicas sobre o uso do cartão, guias de reembolso de impostos e outras informações práticas.

Mais de 20.000 comerciantes fora da China Continental fazem ofertas únicas para o UnionPay
A campanha de marketing para o verão do UnionPay neste ano cobre 70 destinos populares, em mais de 40 países e regiões, incluindo destinos de curta distância como Hong Kong, Macau, Taiwan, Sudeste Asiático e Nordeste Asiático, bem como na Europa, Estados Unidos, Austrália, Oriente Médio, Ásia Central e África. Os titulares do UnionPay podem obter até 30% de desconto em mais de 20.000 estabelecimentos comerciais.

Vale a pena mencionar que comerciantes em cerca de 20 países e regiões ao longo da iniciativa Cinturão e Estrada (Belt and Road) têm participado dessa campanha. Esses mercados incluem destinos turísticos emergentes, tais como Rússia, República Tcheca, Polônia, África do Sul e Emirados Árabes Unidos. Na Rússia, por exemplo, restaurantes, hotéis, supermercados, estabelecimentos de entretenimento e outras empresas estão oferecendo descontos para o uso do UnionPay.

Com a expansão contínua da rede de aceitação do UnionPay, mais e mais comerciantes nos campos de catering, entretenimento, hospedagem e transporte estão participando das campanhas de promoção do UnionPay, proporcionando uma forma de pagamento mais conveniente aos turistas livres e independentes. Os portadores do UnionPay podem fazer reservas de quartos de hotel a preços preferenciais em websites como Expedia, Hotels.com e em outras plataformas de viagem. Titulares do cartão podem obter descontos de até 20% na reserva online de voos nos websites oficiais de companhias aéreas tais como a Emirates Airline e a Ethiopian Airways. Titulares do cartão em viagens terrestres podem obter 15% de desconto em aluguel de carro e um dia gratuito.

Titulares do cartão que viajam com a família podem prestar atenção especial nos benefícios garantidos por comerciantes amigáveis à família. Ao visitar museus, como o Museu Metropolitano nos Estados Unidos, o Museu Van Gogh na Holanda, os titulares do cartão UnionPay podem ter ingresso gratuito, suvenires gratuitos e outros descontos. A Royal Caribbean Cruises, a Legoland na Malásia, o Aquário da Baía de São Francisco e muitos parques temáticos estão oferecendo descontos aos portadores do cartão UnionPay.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

13

KKKK
KKKK

15

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tecnologia Mundo Brasil Economia China

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Viver

Todas as praias da Capital estão liberadas para temporada de férias

As praias passaram por serviços de reparos e manutenção


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira