Saturday, 06 de June de 2020

ECONOMIA


Destaque

Vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios recebem troféus

28 Feb 2015

Os encantos do cordel foi a inspiração da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios - ciclo 2014, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 27, no Crystal Hall, em Palmas (TO).

Recebeu o troféu ouro na categoria microempreendedora individual, Marcilene da Silva Lima, do salão Márcia Cabeleleira (Paraíso do Tocantins). Já na categoria pequenos negócios, o troféu ouro foi para Vânia Labres da Silva, do escritório Planej Contabilidade (Palmas).
Em comum, as mulheres inscritas no prêmio, que está em sua 11ª edição, atendem ao objetivo do Sebrae de incentivar, identificar, selecionar e premiar atitudes empreendedoras no cenário dos pequenos negócios do Tocantins.

As duas vencedoras da etapa estadual, Marcilene e Vânia Labres, participam agora da premiação nacional, que acontecerá em Brasília (DF), no dia 5 de março.

O ciclo 2014 do Prêmio obteve 178 inscrições, destas 154 preencheram os requisitos para participar da avaliação.

O superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, destacou a importância da atuação das mulheres no desenvolvimento dos pequenos negócios. "O número de mulheres geradoras de emprego cresceu 19% em dez anos, conforme divulgado recentemente pela pesquisa  Global Entrepreneurship Monitor (GEM). Houve também um crescimento de 78% no número das donas de empresas na Região Norte, de acordo com a mesma pesquisa",  explicou o superintendente.

Além da premiação, a noite também foi marcada pela palestra do gaúcho Adroaldo Lamaison, que falou sobre o tema "A força da mulher empreendedora, mãe, esposa & guerreira".

As interessadas em participar do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios – ciclo 2015 já podem ficar atentas ao edital que será lançado no dia 8 de março.
 
Premiadas
Categoria microempreendedora individual
Troféu ouro: Marcilene da Silva Lima, salão Márcia Cabeleleira (Paraíso do Tocantins);

Categoria pequenos negócios
Troféu ouro: Vânia Labres da Silva, do escritório Planej Contabilidade (Palmas);
Troféu prata: Herica Cristiane Inácia Mendes Moraes, Veterinária Paraíso (Paraíso do Tocantins);
Troféu bronze: Josilene Carvalho de Oliveira, consultora da Mary Kay (Palmas).
 

COMPARTILHE:


Confira também:


Eleições

Nova data das eleições municipais será decidida em junho

Luís Roberto Barroso fala à Agência Brasil sobre o próximo pleito


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira