Tuesday, 25 de June de 2019

ENTREVISTA


Festa do Chefão

Festa do Chefão: como um aniversário se tornou uma festa conceituada

16 Mar 2017

Chefão, esse é um dos nomes mais comentados nos últimos meses em Palmas e região. Mas, você sabia que o nome Chefão surgiu de uma brincadeira entre o médico Alisson Oliveira Cirineu e os amigos dele?
 
"Tudo começou em 2011 quando comemorei meu aniversário em Palmas do jeito que eu gosto: com os amigos, música eletrônica e bebida de qualidade, com isso começaram a me chamar por esse apelido, pela qualidade da festa. Desde então, é assim que celebro meu aniversário", explica Alisson.
 
A cada ano que o Bday do Chefão acontecia, o número de participantes aumentava. Depois da última edição, com 445 convidados, Alisson decidiu fazer a festa aberta ao público, mas com a mesma estrutura e qualidade que o Bday oferecia: 
 
"A ideia é surpreender o público com experiências e sensações inesquecíveis. A Festa do Chefão transmitirá um sentimento mágico para duas mil pessoas", pontua o organizador.
 
Essa é a proposta da festa, que terá uma infraestrutura diferenciada e traz características de grandes eventos da música eletrônica para o Tocantins: 

"Concordo com a pesquisa realizada pela Rio Music Conference e publicada pela Forbes, em que o Brasil agora é o país da música eletrônica. A cada ano mais estados brasileiros recebem festivais de música eletrônica e no Tocantins não seria diferente", finaliza.
 
Com o tema Magic Sensations e com um open bar nunca visto antes na capital, Palmas recebe a Festa do Chefão, no dia 7 de abril, a partir das 22 horas na Praia da Graciosa.
 
Atrações da Festa do Chefão 

O evento terá a apresentação do DJ Vintage Culture, que se destaca no cenário atual da música eletrônica com um estilo que mescla elementos de vários gêneros como deep house, indie dance, nu disco; do Dj Zerb, brasileiro que está conquistando o coração dos amantes do House por todo o mundo e eleito DJ revelação de 2016 no cenário da e-music; do Fatnotronic, duo formado por Rodrigo Gorky e Phillip A. e do DJ RDT, conhecido como um dos melhores no cenário do deep house. 

Ingressos da Festa do Chefão:

R$ 260, 00 Masculino I R$ 220,00 Feminino ( segundo lote) *valor sujeito a alteração 
Open Bar: Vodka Grey Goose, Whisky Chivas 12 anos, Cerveja Budweiser, Suco Dell Vale e Energético Gui Vivon – lançamento exclusivo da bebida no Tocantins.
 
Vendas:

Loja oficial Festa do Chefão - Palmas Shopping - 1º piso 
Informações sobre o evento:  (63) 98468 9445 (whatsapp) e (63) 99287-5885

COMPARTILHE:


Confira também:


Sustentabilidade

Maior estacionamento solar do Brasil está localizado em Palmas

São mais de 1.000 metros quadrados utilizados nesse projeto, onde foram necessários instalar 500 painéis solares de 350 watts, cada

Aftosa

Primeira etapa da campanha registrou índice vacinal de 99,13% do rebanho tocantinense

Com um rebanho total de 8.356.175 bovídeos, o Tocantins registra índice vacinal acima de 99% na primeira etapa da campanha contra aftosa que também marcou o início da retirada da vacina contra a doença.


TJTO

Ex-prefeito de Taguatinga é condenado por não repassar a banco dinheiro de empréstimos feitos por servidores

Em sua decisão, o magistrado destacou que a conduta do ex-gestor, em se omitir do dever legal e contratual, quebrou um contrato e violou flagrantemente normas legais


Campo

Secretário da Agricultura apresenta potencial agropecuário para árabes

César Halum destacou a vocação agropecuária do estado e a posição estratégica do Tocantins com viabilidade econômica para investimentos.


Interior

Arraiá de Miracema conta com a participação de quadrilhas do município e da Capital


Tonolucro

Empresa completa marca de 1 milhão de entregas e consolida cultura de delivery na capital


AL

Sessão solene nesta terça-feira homenageia nordestinos residentes em Palmas


Votação

Presidente da Assembleia garante limpar a pauta de votação antes do recesso


Justiça

Violência contra a mulher: Defensoria está pronta para meter a colher sim


CAU/TO

Campanha “Compartilhando a Caminhada” arrecada calçados para instituições filantrópicas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira