Wednesday, 17 de October de 2018

ESPECIAL


Deezer

5 playlists para dar adeus para 2017

26 Dec 2017

O ano está acabando, 2017 já está abrindo passagem para 2018 e chegou a hora de festejar. Entre rituais e simpatias, o que não pode faltar para marcar a passagem é uma boa seleção de música para comemorar o novo ano que se inicia.

Pensando nisso, a Deezer separou algumas playlists especiais para bombar sua virada de ano. De sugestões dos editores espalhados por todo o mundo, a playlists dominadas pelos artistas, é só favoritar, amar e para aqueles que desejam ouvir no offline, sem consumir o plano de dados da internet, sincronizar no celular antes de sair de casa e levar sua música no bolso pra onde for. Entre em 2018 com o pé direito as seleções abaixo:

  • Festa De Ano Novo – Para animar a galera, com essa seleção ninguém vai ficar parado. Repleta de hits de 2017, essa playlist é para chegar chegando no novo ano.
  • Ano Novo Do Gigante por Léo Santana – O cantor Léo Santana dominou essa playlist exclusiva para a Deezer. Com ritmos variados, as faixas são perfeitas para agradar todo mundo na festa.
  • Ressaca de Ano Novo – Depois das bebedeiras de 2017, é hora de curar a ressaca. Nada melhor que fazer isso com uma seleção cheia de hits para descontrair.
  • Sertanejo Melhores de 2017 – Mesmo dando Adeus para 2017, a festa de Réveillon é uma ótima hora para curtir muito os maiores sucessos do sertanejo com Wesley Safadão, Simone & Simaria, Marília Mendonça, e muitos outros.
  • Festa De Flashback – Essa playlist é clássica para animar toda festa, e com certeza fará sua festa de ano novo a mais agitada de todas. Divirta-se ao som de Blitz, Frenéticas, Madonna e muito mais.
Além disso, os usuários da Deezer tem acesso ao Flow, uma trilha sonora personalizada baseada no perfil do usuário com suas músicas mais queridas e novas recomendações.

Para curtir todas as sugestões de playlists, você pode baixar o aplicativo da Deezer. A Deezer é o app de streaming com o maior e mais diverso catálogo de músicas, somando mais de 44 milhões de faixas. Além disso, você também pode criar uma playlist compartilhada para cada momento do seu dia e convidar seus amigos para colocarem suas músicas preferidas. Quem é assinante Premium+ pode ouvir músicas em modo offline sem precisar se preocupar com acesso à internet.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, o Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

25

PARABÉNS!
PARABÉNS!

34

BOM
BOM

25

AMEI!
AMEI!

33

KKKK
KKKK

24

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

22

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

21

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Transplantes

Hospital Municipal de Araguaína é o primeiro do Tocantins a realizar diagnósticos iniciais para transplante de órgãos infantis

Hesther era paciente da UTI Pediátrica e recebeu todo suporte para a captação de órgãos. Ela foi a primeira criança do Tocantins que teve os órgãos doados

Hospital de Amor

Emendas parlamentares para Hospital de Amor são destacadas em evento do Outubro Rosa

Na abertura do evento, a arquiteta Mônica Avelino apresentou o projeto arquitetônico e as etapas do hospital.



SECOM

Secretário João Neto reassume a Secom depois de campanha vitoriosa

O ato de nomeação do governador Mauro Carlesse (PHS) foi publicado nessa terça-feira, 16, no Diário Oficial do Estado


Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo

O ex-prefeito teve seus direitos políticos suspensos pelo prazo de cinco anos, além da perda de função pública, proibição de contratar com o Poder Público e pagamento de multa no valor de 10 vezes o salário recebido enquanto era prefeito de Santa Rita do T


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira