Friday, 22 de June de 2018

Friday, 22 de June de 2018

ESPECIAL


Coca-Cola

Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal

20 Nov 2017

Situações clássicas do Natal inspiram a campanha da Coca-Cola para a data. Os novos rótulos das embalagens PET e latas, das versões regular e zero açúcar, trazem frases como "Obrigado por fazer arroz sem uva passas", "Obrigado por se arrumar só para ficar na sala" e "Obrigado por acreditarem em Papai Noel". São mais de 30 agradecimentos – muitos com pitada de humor - aos que fazem a magia acontecer para quem está à sua volta.

"Queremos incentivar o reconhecimento de pequenos gestos que fazem a diferença para o Natal ser uma data especial", afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. "Dando continuidade à onda de agradecimentos do ano passado, as embalagens agora trazem opções de homenagens para os que deixam a ceia mais gostosa, fazem a reunião ser mais divertida ou a recepção mais bonita".

Outras novidades que a Coca-Cola preparou para o Natal de 2017:

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, 15 itens da Home Collection – petisqueiras, balde de gelo, cooler – e garrafinhas de alumínio que podem ser customizadas estão à venda no site do e-commerce da Coca-Cola (https://loja.cocacola.com.br),com entrega em todo o país. Latinhas sleeks (310ml) com as frases natalinas também são encontradas por lá.

Sobre a campanha

Para a campanha na TV, haverá vinhetas de 10", 7", 5" e 3", e um filme de 30", narrando a história de um adolescente que decide fazer agradecimentos por meio da Coca-Cola. Ele presenteia o pai, a vizinha e a vendedora da loja, mas sobra uma garrafa. Resolve, então, deixar a embalagem para o Papai Noel, que visita a casa dele à noite e é surpreendido pelo bilhete, "Obrigado pela magia do Natal". A peça foi adaptada do TVC global da Coca-Cola pela J.Walter Thompson, que assina o desenvolvimento de toda a campanha no Brasil. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo.

 
Sobre a Refrescos Bandeirantes
 
A Refrescos Bandeirantes/Coca-Cola é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos setores de Bebidas para os estados de Goiás e Tocantins há mais de 27 anos. Criada em 1987, emprega mais de 2.900 colaboradores diretos e 5.200 colaboradores indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com dez centros de distribuição em cidades polos em Goiás e no Tocantins. Atende diretamente 254 cidades e mais de 30.000 pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva os refrigerantes da Coca-Cola Brasil em sua área de atendimento, e ainda faz a distribuição e venda exclusiva das bebidas da Cervejaria Heineken. Sucos, chás, energéticos e isotônicos da Leão Alimentos e Bebidas, além da linha de águas minerais Crystal Lia e Energético Monster.

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país, um projeto de melhoria de vida através da capacitação de jovens das classes CDE para o mercado de trabalho, Programa Coletivo Reciclagem, apoio às cooperativas de reciclagem e as escolas com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2020 é que 100% das embalagens inseridas no mercado sejam recolhidas (Coletivo Reciclagem), contribuindo para a preservação do meio ambiente, minimizando os impactos ambientais provocados pelo acúmulo dos resíduos e embalagens não retornáveis.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

6

PARABÉNS!
PARABÉNS!

5

BOM
BOM

9

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

10

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

6

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

10

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Presidente do TRE-TO e Comissão de Segurança Institucional apresentam ações para o 2º turno das Eleições Suplementares

O presidente da Comissão de Segurança Institucional, juiz membro Rubem Carvalho disse que a partir das 14 horas de sábado, 23/6, os membros da comissão já estarão reunidos.

Meio Ambiente

IPAM diz que, atualmente, o Cerrado é o bioma mais ameaçado no Brasil

O desmatamento concentrou-se na região conhecida como Matopiba, que cobre o Cerrado nos Estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira